terça-feira, 4 de setembro de 2007







2º dia – 04/09/2007 - terça-feira

Café:
2 fatias de pão integral + queijo mussarela + café com leite
Lanche: mixirica
Almoço: abobora + xuxu + asa de peru cozida
Lanche: mamão + café com leite
Jantar: sanduiche natural - pão integral com alface e peito de peru
Ceia:
yorgute

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
caminhar 45 min até a faculdade


Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( x) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:

Ando muito mais muito Ansiosa, o que será ???

3 comentários:

Anônimo disse...

A-do-rei o seu cantinho vou te linkar para vir de vez em sempre, seu astral é ótimo, copiei algumas frases de efeito na minha agenda para não esquece-las nunca. Beijos

Valentina disse...

fico até emocionada com uma ra dessa, foco com vontade de chorar...aparece amiga, sinto sua falta muitão!!!!

Débora disse...

amiga...eu tenho me amansado um pouco fazendo-me auto massagem com cremes corporais TODOS OS DIAS...experimente isso tbem pra aliviar a sua ansiedade...use um creme bem gostoso e passe por todo o seu corpo com movimentos de baixo para cima...por alguns minutos e isso vai ajudar a eliminar as toxinas e expelirá as impurezas e o alívio será imediato. TENTE, me visite. Bjos