terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tesouros do VP



Anotem tudo que deu errado na semana passada, e depois, crie uma solução adequada para cada problema! Não seja um “general” consigo mesmas!

"Tentação é coisa que passa, EU PERMANEÇO !!"

"Basta um momento de reflexão para que um novo relexo surja com rapidez e segurançä!",

"Se eu continuar fazendo tudo da forma que faço, como é que eu estarei dentro de um certo tempo? "

"A ação transforma sonhos em realidade "

"Se a MENTE imaginar, e o CORAÇÃO acreditar, cada um de nós pode conseguir

Não deixe um lapso virar um COLAPSO.

Não seja lata de lixo!"

O VP não é uma dieta; é um estilo de vida

Uma colher de sopa tem o mesmo sabor que o resto da travessa".


- Vc não abre a porta da sua casa pra qq um, então não abra sua boca pra qq alimento.

- É impossível rasgar uma lista telefônica de uma só vez, mas página por página vc chega lá.

- Se vc não engordou em um dia, como pode querer emagrecer nessa velocidade?

continuando ...
Quem é mãe conhece a mania de botar pra dentro os restos que os filhos deixam, justificando que é pecado jogar fora comida num mundo onde ttos passam fome. Uma orientadora dizia que isso não resolveria o problema da fome no mundo e ainda criaria um problema pra nós

Perdedor-reclama, acusa e da desculpa
Campeão-DECIDE, REALIZA E PLANEJA.
Então sejamos campeões só depende da nossa escolha


Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."


as gordurinhas a mais q vc come levam:
30segundos na boca
30 mim no estomago
e 6 meses no quadril

Quanto mais eu me cuido, mais eu me gosto e quanto mais eu me gosto, mais eu me cuido... É um círculo virtuoso

Você ama um alimento, mas esse alimento te ama?

A frase pode parecer um pouco chula mas me toca bastante: Se você pisar no cocô com um pé, vai querer pisar com o outro só pra ficarem iguais? pois a mesma coisa acontece quando pisamos na jaca(comemos algo que não deveríamos ou na quantidade incorreta), o pensamento correto é: voltar ao programa imediatamente após a jacada, muitas pessoas só voltam no dia seguinte, na semana seguinte, na próxima segunda-feira, isso sim é um erro e que acarreta em aumento de peso

lembrem se que o CREME ñ compensa


Não se pode escorregar na casca da banana no sábado e continuar escorregando até a sexta-feira da próxima semana. SE caiu, levante logo. Não vacile nunca!!

Achei mais essa : "Ninguém deve tentar chegar rapidamente ao seu objetivo. Quando se escolhe o cai\minho mais longo, sobra tempo para refletir e até mudar de rota" É claro que não vamos desistir, mas mudar de rota em relação a um comportamento alimentar inadequado.. .

hauahauaahauahaua! !
q bom q vcs gostaram meninas!!o bom humor é essencial!!
oq vou escrever agora eu q inventei...
paródia daquela musica bye bye tristeza!!
deve se cantar a parte do refrão antes de ir pra uma festa!

Eu ñ to aki pra comer
eu vim aparecer
meu vestido novo é p
bye bye o g
ñ precisa voltar!!!

"Saí deste corpo que não te pertence", ou melhor, não entre nesse corpo que não te pertence...

Pedras no caminho, guardo todas. Um dia vou fazer um castelo." Fernando Pessoa
essa frase minha orientadora colocou na ultima reunião e amei; tenho a tendencia de ignorar as pedras em minha vida comendo chocolate e não é por ai, tudo o q acontece pode e deve nos ajudar a construir uma vida bonita.

Emagrecer é reeducar.
Manter o peso é estar reeducado!!


Quem ama o q faz nunca se cansa.
Fala sério qm é q não se ama? Então não nos cansemos de nos cuidar, concordam?

Depois de uma festa!

"Pode ser que não fui o que quero.
Mas já estou melhor do q eu era".
Ou seja não comi 2 salgadinhos apenas mas tb não comi os 20 de antes.
Isso é o começo da reeducação.

"Temos q estarmos o tempo inteiro satisfeito para estarmos no equilíbrio

Essa semana minha orientadora disse uma frase que eu achei genial:"quando alguém lhe perguntar se chocolate,doce ou qualquer outro alimento engorda você diz: não meu amor, nada engorda, quem engorda é você". É a mais pura verdade, o chocolate continua sempre da mesma forma que sempre foi, somos nós que engordamos, nada engorda

Nenhum comentário: