sexta-feira, 17 de agosto de 2007

FICALIZANDO O MEU PRATO


Tomar sopa à noite é mesmo um bom negócio. Quentinha, sossega o estômago e deixa você satisfeita com menos comida.“Por ser líquida, rende uma refeição de fácil digestão, que garante um sono tranqüilo”,

Você pode deixar suas sopas mais nutritivas e balanceadas acrescentando, para cada porção, 3 fatias de peito de peru picado, ou 1 fatia grossa de queijo branco ou tofu ou 100 gramas de carne magra (frango, peixe ou músculo) – refogada com um pouco de azeite

Comer pouco à noite ajuda a emagrecer. Trocar o jantar por sopa foi uma solução fantástica


Café com leite – chá (de manhã)
a tarde po suco sem açúcar
Frios (queijo branco – ovos – peito de peru – blaquete – lombo)

Jantar – salada – sopas – yorgute desnatado – sheik

Almoço – Salada – Legumes – peixe e frango

Frutas – maça – mexirica – morango – abacaxi – mamão

Caminhar na hora do almoço e na saída para a faculdade


Minha Alimentação da Semana


1º dia – 13/08/2007 - segunda-feira


Café: 2 fatias de pão integral com mussarela + presunto+ café com leite
Lanche: chá verde
Almoço: 2 col de arroz + pepino, escarola, tomate, file de frango grelhado + 1 copo de abacaxi em pedaço + confetes chocolate (600 cal)
Lanche: 2 fatias de pão integral com mussarela + presunto+ café com leite
Jantar: Arroz + feijão branco com lingüiça + farofa
Ceia: banana

Total de calorias –

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
caminhada 30 min


Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável (x) Ruim ( ) Péssimo
Como me Sentir:

Estou muito ansiosa

2º dia – 14/08/2007 - terça-feira

Café: ovo frito + queijo mussarela + café com leite
Lanche: mixirica
Almoço: Salada Alface +tomate+ xuxu + carne cozida
Lanche: queijo branco + café com leite
Jantar: panqueca de carne moída mais pedaço de batata
Ceia: nada

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA



Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( x) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:

3º dia – 15/08/2007 - quarta-feira


Café: 2 fatias de pão integral com lombo canadense + café com leite
Lanche: chá verde + mixirica
Almoço: 2 pedacinhos asa de peru + carne cozida + batata + feijão branco + salada de alface + mixirica
Lanche: 1 fatia de pão integral com presunto + café com leite
Jantar: 2 col arroz + lentilha + 1 linguinça + 1 banana
Ceia: 2 bisnaguinha com requeijão

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
25 min de caminhada


Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( x) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:


4º dia – 16/08/2007 - quinta-feira


Café: 2 ovos cozido + café com leite
Lanche: chá verde + queijo branco
Almoço: Lentilha + xuxu + lingüiça + salada de alface, tomate, cenoura + 6 morangos
Lanche:15 hs café com leite + mixirica 17:30 – salada (atum+vagem+cenoura+batata)
Jantar: 21:45 arroz + pernil + grão de bico +farofa + tomate
Ceia: (1 colher de sobremesa de doce de banana caseiro)

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
só caminhada 25 min.


Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom (x ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:
A raiva pode ser uma arma perigosa para sua vida pessoal e profissional. Mas, bem administrada, a raiva é uma energia que estimula à ação positiva.

Uma coisa que me tira do serio logo cedo, e ver minha sogra entrar dentro da minha casa e falar um monte, ela tem o dom de me deixar logo pela manhã de mal humor.
Já estava com peso na consciência pelo jantar que não tinha necessidade de extrapolar.
Mas a bendita da sogra não tinha nada que fazer aquele jantar gorduroso. Mas também a culpa é minha não compro mais carne gorda. Assim ela não faz.

O que passou, passou hoje é outro dia, espero ter disciplina e não tirar o foco da minha alimentação.

Vou comprar aqueles sheik para o jantar, se tivesse yorgute em casa talvez não teria sucumbido.

Outra coisa foi minha unha já não a roia há 15 dias, fiquei nervosa, ansiosa, pela minha amiga que não apareceu no nosso encontro, na reunião da comissão, o bicho vai pegar.

5º dia – 17/08/2007 – sexta-feira

Café: 1 club social + café com leite
Lanche: 2 bisnaguinha com requeijão
Almoço: escarola + agrião + peixe frito + sushi + 2 col de arroz + abacaxi
Lanche: melancia + 2 uvas+ suco de maracujá
Jantar: lanche 2 fatias de pão integral + salpicão de frango
Ceia: club social com leite desnatado

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA



Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom (x ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:

tô tristissima, como se eu tivesse engordado os 5,9 kg que eu emagreci mês passado ...

Ainda fica todo mundo em cima: vc num ta de regime???afff
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


6º dia – 18/08/2007 – sábado


Café: bolacha com requeijão + 1 ovo cozido + café com leite
Lanche: banana
Almoço: yaquisoba de legumes + coxa de frango + shimeje e brinjela
Lanche: club social + café com leite
Jantar: pizza coca-cola
Ceia:

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA



Classificação do dia: ( ) Ótimo ( x ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:

Sinto-me:
Preguiçosa

7º dia – 19/08/2007 – domingo
Café: pão pulman + manteiga + queijo + lombo
Lanche: banana
Almoço: salada de tomate com repolho coxa de frango assada
Lanche: 2 fatias de pão integral com queijo
Jantar: igual do almoço
Ceia: café com leite

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
caminhada no parque


Classificação do dia: (x ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir: Feliz hoje chegue nos 75.300 kg

2 comentários:

Valentina disse...

Querida, fiz um texto que considero o meu melhor, passa lá pra ler e me diz se vc gostou!!!

Valentina disse...

Oi Rosinha nunca falei8 isso mas vc tem um rosto de pessoa divertida, iluminada, corajosa e aut~entica, adorei isso aqui, está me fazendo um bem danado!!!!Acredito em vc!!!