sábado, 18 de agosto de 2007

SÁBADÃO



Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar e não desista!


na Revista Veja da semana passada uma matéria sobre a caminhada e corrida, no caso qual seria a melhor pra condicionar e pra eliminar peso e conclui que tenho muitooooo mas muitooooo mesmo o que fazer para acelerar meu emagrecimento. Para vcs terem uma idéia na Revista está escrito que 3000 é a média de passos que uma pessoa sedentária dá naturalmente por dia (eu tenho certeza de que não ando isso tudo não), 5000 passos é o número que cada pessoa sedentária devia atingir para manter o peso sem fazer dieta E AGORA VEM A BOMBA 10.000 passos é o mínimo necessário para que alguém comece a emagrecer... CAPTARAM???
É minha gente vamos ter que colocar o pedômetro na cintura e mandar vê rsrsrs.


BOM FINAL DE SEMANA

Um comentário:

Vivian disse...

Mil passos!? Ai, meu Deus... CAminhar me mata... Qualquer coisa, menos isso!

Ta, hoje eu posso fazer um esforço e andar um pouco... MAs ainda prefiro a velha e boa academia.

Beijao, linda!