sexta-feira, 17 de agosto de 2007

FINAL DE SEMANA ....ESTÁ CHEGANDO


Hoje é sexta-feira e eu não vou comer como uma descontrolada o final de semana.
Chega de compulsão, chega de me distanciar do meu projeto. 75 kg


Vou esculpir meu corpo !

Sei q qd queremos emagrecer R.A. acaba virando uma dieta, né??? Mas o que fazer nos deslizes??? Lembrar-se que está fazendo R.A., certo???
Em R.A. vc não está proíbido de comer nada, mas tem q ser moderado... O final de semana está chegando... vai tomar refri?? Que seja light, vai comer pizza? de calabresa... qts coisas já aprendemos a substituir aqui, hein???
Vcs se lembram de algumas dicas??? Como deslizar sem enfiar o pé na jaca???
Vamos nos cuidar, galera, mesmo nos fins de semana... pd até comer uma ou outra coisa diferente (guloseima), mas nada de enfiar a cara... e, sempre que possivel optar pelo menos calórico/light/ diet...
(By Edna)

Meninas Queridas...

Eu não fiz tudo direitinho não...

Mas eliminei 500 gramas não é maravilhoso.
Imagine um pote de margarina de 500 gramas de gordura eliminada em uma semana....
Só não consegue quem desiste

PESO ATUAL :76.500

META: 75KG


Estava lendo no livro o Secredo dos Campeões, que além de você ter objetivos tem tb que traçar uma Estrategia para chegar lá.

Hoje vou montar mais ou menos meu cárdapio da semana que vem com algumas substituições para ver o que acontece.


Recebi esse email

Você pode eliminar até 12 kg em apenas 3 meses no programa Cyber Diet!
De forma saudável e definitiva! Comece já com desconto na assinatura!
Aproveite que ainda estamos no mês de agosto, e inicie hoje seu plano
de emagrecimento saudável, sem remédios, nem grandes restrições,
para curtir um VERÃO em forma com quilos a menos.
Aproveite esta promoção com 39,4% DE DESCONTO! Sem a taxa de inscrição
(que é de R$12,00) e terá acesso total por 3 MESES ao programa Cyber Diet por
única parcela de R$ 48,90!

Um comentário:

Laura Galvão disse...

Oi Rosângela!
Adorei o seu blog, já adicionei em meus favoritos, estarei sempre visitando.
Gostaria de saber de vc se o cyber diet é realmente interessante, pq recebo direto emails me oferecendo o "produto" para me cadastrar.
Beijo
Laura