terça-feira, 28 de agosto de 2007

HOJE - TERÇA-FEIRA 28/08/07








DIA A DIA - Queridas Amigas, hoje decidir meu tema da Monografia: Internet comércio Eletrônico, falei com o professor que não fui eu que escolhi e sim a faculdade de impos. Ele topou me orientar, graças a Deus a agora é só Ler .. Ler... e depois escrever, escrever.

Reducação Alimentar: Estou tentando não comer carboidratos, vou começar os 14 dias da Dieta South Beach, Quero Chegar logo 72kg.
Sei que algumas pessoas acha a South Beach uma dieta rígida, mais já na 2ª fase começa a introdução de carboidratos bons e frutas e tbm é uma reeducação alimentar, afinal a Lia Santis conseguiu eu tbm vou né, afinal Eu quero! Eu Posso! Eu consigo!

CARDÁPIO DO DIA

Café da manhã: club social + café com leite
Lanche da manhã: mamão
Almoço: legumes cozido (vagem,cenoura, batata) + bisteca
Lanche da tarde: mixirica + café com leite + 3 bombons
Jantar: Sopa de Legumes + pure de batata com couve flor
Ceia:
1 pacote de salgadinho - tipo ovinho de amendoim, sucrilhos com leite e morango - 1 bombom - 1 banana -


ATIVIDADE FÍSICA
caminhada

DICA DO DIA:ABÓBORA!
De alto valor nutricional, rica em fibras e com poucas calorias (ao contrário do que se pensa), a abóbora pode ser utilizada em várias preparações salgadas ou doces.
100 g de abóbora = 40 kcal

MAIS DICAS

- Lave as sementes da abóbora e leve-as ao forno para tostar. Tempere com sal e sirva como um gostoso aperitivo

- Quando verde, a abóbora deve ser guardada em local fresco e arejado. Madura, pode ser guardada na geladeira e dura até 4 meses!!!

RECEITA
CALDO VERDE DIFERENTE

- 1 couve-flor
- 1 linguiça calabreza defumada
- 1 lata de creme-de-leite
- couve-folha em tiras finas
- tempero a gosto

Cozinhe a couve-flor junto com as linguiças. Depois de cozidas, triture a couve-flor no liquidificador e volte para a panela. Deixe apurar bem. Misture o creme-de-leite e por último a couve-folha. Para incrementar, eu coloquei um pouco de queijo. Ele derreteu e ficou uma delícia.



PINGOS DE OTIMISMO



O bem-sucedido tem a capacidade de dar o salto no escuro. Enquanto as pessoas se sentem perdidas diante dos obstáculos, ele sabe criar novas oportunidades. Quando os outros dizem que não há solução, ele fica ainda mais estimulado a inventar uma nova maneira de vencer o desafio.

4 comentários:

Tatty disse...

Oi amiga, adorei a receita do caldo verde, vou fazer tbm...
Boa sorte na monografia.

Ótimo dia light, bjus!!!!

Valentina disse...

amiga, coloquei a foto, vem ver!!!!

Valentina disse...

vc sabe amiga que eu tb achei o seu rosto nessa nova foto mais magro, ia comentar isso com vc!!!!Vc viu o tanto que meu marido é bonitão, tenho que passar fome!!!!KKKKKK

Débora disse...

amiga...sou nova aqui no seu blog, mas deixa eu dar minhas pitacas tbem, né? ACHO EXCELENTE VC FAZER OS 14 DIAS DA SOUTH BEACH...eu tbem comecei assim e fiquei muito animada pra continuar...Perdi 5 kilos em duas semanas...mas para isso foi preciso muita disciplina que vc deve ter com certeza! Dos alimentos proibidos são proibidos mesmo, viu? eu já tentei trapacear e qdo trapaceei não obtive os resultados que queria...Sigo até hoje a dinâmica dessa dieta que é muito inteligente e cheia de energia! Hoje na minha RA cortei o arroz, o pão e os doces e me restrinjo com feijões(que pode comer), grão de bico, carnes, saladas e algumas frutas...VALE A PENA SIM!! Vc vai ficar super animada. Vou te linkar pra te acompanhar, tá? Me linka aí tbem e me visite!!!! Bjos