quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Dia a Dia

Gente, ando me boicotando demais, o que é isso, ontem comi aqui no trabalho, e fui para a faculdade, mais quando cheguei em casa 23:35, pensei vou tomar banho e dormir estava bem e sem fome. mas a tentação fui olhar o que tinha para o jantar, e vi frango com polenta, não resistir coloquei um pouco no prato esquentei no microondas, e comi estava tão gostoso que repeti? precisava? não né.

Parei de tomar o chá verde, por que acabou e eu estou sem grana pra comprar essa semana, acho que de fato ele ajuda no controle da ansiedade, vou voltar a tomar e ver o que acontece.

MENSAGEM LEGAL OU SUPER LEGAL

Cada dia é um novo dia
jamais um dia será igual a outro.
Por isto não perca a chance
de se dar uma nova oportunidade.

A cada dia permita-se ser melhor,
pois este dia
e estas oportunidades
não se repetem.

Conserte o mundo a partir de você
nunca a partir dos outros.
O mundo só será melhor se você melhorar.

Os dias serão mais belos
se você se permitir novas chances,
se você perceber
que a sua felicidade está em suas próprias mãos".

CARDÁPIO DE QUINTA 30/08/2007

Café da manhã: (9:00) - 2 Fatias de pão integral + presunto e queijo 1 xicara café com Leite
Lanche da manhã: mamão
Almoço: frango com polenta arroz + feijão
Lanche da tarde (15:00): café com leite + 1 fatia de pão integral
Lanche da tarde (17:30): salada de frutas
Jantar (23:30) : arroz + carne cozida + tomate
Ceia: nada

Um comentário:

Mirian Rubin disse...

Não quero ver desanimo por aqui não...vc sabe onde errou, então tente corrigir e vá em frente! Um super beijo