quinta-feira, 16 de agosto de 2007

COMENTÁRIO BACANA


Essa moça bonita Vitoriosa que emagreceu 70kg, me deixou emocionada.

Oi Ro.
Claro que vai dar certo.
Acho que não tem segredo, mais sim foco em vc mesma.
As vezes achamos que nosso problema é mais complicado que o de nossa amiga ao lado e ao invés de enfrentarmos o leão de nossas vidas, deixamos ele lá adormecido.. ..e vamos apenas adiando para depois e depois, quando um belo dia ele acorda e nos deixa assustadas e com medo de enfrentar a situação de frente.
Acho que não existe fórmula do sucesso para emagrecer, mais existe a vontade de querer mudar, por você e para você.
Acho que quando conseguirmos focar em nós mesmas, descobrimos o quanto somos maravilhosas e que em algum momento em nossas vidas nos perdemos, pois deixamos de fazer as coisa por nós e pensamos apenas no próximo seja filho, marido, trabalho, estudos, promoção, dinheiro.... sei lá o que e esquecemos que somos mulheres que precisamos nos amar mais por serr quem somos.

Acho que se focar em você mesma e estabelecer suas metas, querida ninguém te segura, o que acho legal é ter em mente que cada um de nós tem seu tempo certo e tenho certeza que o seu esta chegando, pois vc entendeu que vc é base de tudo isso.


beijokas e boa sorte.
Lia Santis

2 comentários:

Micheli Tedesco disse...

caramba ela emagreceu só na dieta?

Anônimo disse...

OOOIe...
MEu Deus 70kg, Jesusss...meus parabéns pra ela, eu vou emagrecer meus 26 tbm...bjok e força lindona!