sexta-feira, 13 de julho de 2007

QUERIDO DIÁRIO

Senta que lá vem história!

RESPIREI FUNDO E TOMEI UMA ATITUDE

Sou casada tenho 2 filhas (10-13 anos) tenho 37 anos, já fiz algumas dietas
do tipo (lua, usp, proteinas) emagreci dos 70 fui para 58, depois comecei a faculdade, parei a academia, por falta de tempo (trabalho e estudo e mais a casa e familia) e cheguei em 8 meses engordar 18 kg. fui ao médico e descobrir que tenho hipertiroidismo. me receitou puran T4, mas nunca tomava o rémedio só no dia que me lembrava, e passou a dieta sout beach, nunca seguir, mas no mes passado fui me pesar e vi a balança apontar 85 kg. fiquei assustada, pensei meu Deus falta pouco pro 90 depois 100. o que faço.

Eu trabalho de segunda a sexta-feira, das 8:00hs às 18:00hs.
Estudo, faço Faculdade de Direito, das 19:20 às 22:30 hs
Cuido da casa, Faço mercado,feira, açougueTenho um marido maravilhoso.
Tenho duas filhas lindas, saudáveis e maravilhosas, inteligentes mas que precisam muito de mim.
Tenho uma cadela a (nina) que devo alimentar e apanhar o seu coco.
Se consigo dar conta de todas essas atividades, porque é que eu não conseguiria cuidar de mim?

Vendo o fantastico domingão enquanto passava a roupa.. Vi a Larissa, conversando com Fernanda lima. Falando da sua vitoria contra a balança. falando do blog e que ajuda as pessoas.

tomei coragem e disse se ela conseguiu qual é o segredo?

E pensei vou fazer também seguir seus passos , comecei a ler o livro da dieta e como estou de férias entrei na academia desde o dia 15/6 mas no começo de agosto volta as aulas.

Minha meta é 78 depois 75 e por ai vai até conseguir 53.

Conto com ajuda de vocês

Forte Abraço

2 comentários:

Fernanda disse...

Continue firme e forte, afinal "Só não consegue quem desiste" virou clichê né? rsrs Beijos.

Anônimo disse...

Olá, vi que n tem muitos comentarios recentes, mas acho que continua atualizado seu blog, tenho 19 anos e estou com sérios problemas nos joelhos por ter engordado 15kg em um ano e meio, fora o desagrado com a aparencia, foi aconcelhamento médico perder esses quilos, mas dietas de nutricionistas costumam ser chatas de seguir, vou começar amanha a fazer essa dieta que encontrei em seu blog, volto a dar notias, boa sorte pra vc e pra mim tbm!