sexta-feira, 20 de julho de 2007

Passe algum tempo lendo hoje.


Estudiosos defensores da leitura, a considera, o fator social mais importante de nossa vida hoje. “Quanto mais se lê”, concluem “mais esperto se fica. Quanto mais se fica esperto, mais tempo se fica na escola e mais dinheiro se ganha. Quanto mais dinheiro se ganha, melhor nossos filhos irão na escola. Por isso, se fisgar uma criança com a leitura, você vai influenciar não apenas o futuro dela, mas também o da geração seguinte”.

Pesquisadores da leitura concordam. Há muito viram correlação entre o tempo que as pessoas gastam lendo e o número de idéias inovadoras e soluções criativas que elas têm. A leitura influencia a capacidade da pessoa raciocinar e se comunicar, dando-lhe um vocabulário preciso e extenso.
Passe algum tempo lendo hoje. Será um tempo bem empregado porque investir em seu crescimento pessoal influencia seu sucesso e seu futuro.





5º dia – 20/07/2007 – sexta-feira



Café: ovos mexido + café com leite
Lanche: nada
Almoço: escarola refogada + alface+beringela + file de peixe frito
Lanche: queijo branco + chá de cidreira
Jantar:
Ceia:

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA



Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir: Bom a tarde fui na cozinha e tinha 2 pessoas comendo bolo de chocolate chega escorria o brigadeiro de cima do bolo, depois pegaram a manteiga e comeram outro pedaço e bolo de fubá com´café. enchia os olhos. mas como me pesei e estava com 77kg fiquei firme no me sonho de chegar aos 74 na semana que vem ....

Nenhum comentário: