quinta-feira, 19 de julho de 2007

Finalmente Amando a Mim mesma

Existe momentos de desânimo, mas nada que me faça desistir do meu objetivo. Todo processo sei que exigi muita disciplina, determinação, autocontrole, força de vontade e principalmente AMOR-PRÓPRIO, me amando acima de tudo e de todos e assim vou dia-a-dia conquistando o meu peso ideal (larissa suas palavras, nos dá ainda mais ânimo pra não desistirmos de nossos sonho.
Justo hoje que estou tão sem forças...
Com medo de sucumbir quando chegar a noite ou o fim de semana.




4º dia – 19/07/2007 - quinta-feira

Café: frios como de peito de peru, queijo branco + café com leite
Lanche: nada
Almoço:filé de frango + bife salada de escarola + brocoles + 3 ovinhos de codorna
Lanche: melancia + 1 polenguinho + café com leite
Jantar: pedaço de pernil assado + feijão + couve flor + xuxu
Ceia: nada

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA

Caminhada de 30 min.
como tenho curso não posso ir na academia

Classificação do dia: ( ) Ótimo (x) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo
Sinto-me: ansiosa demais hoje ...
Que neura me abateu agora...
boca nervosa ...
Vontade de comer: pão, arroz, feijão, macarrão, lasanha, batata frita, salada de maionese, torta holandesa, pudim, chocolate, bolo

E dizer chô salada e peito de frango...
Estou ficando cansada, acho que é a tpm

Mas me segurei bem .... almoço fiquei só na salada e grelhado...





"A gente tem que acreditar todos os dias que vamos conseguir, e com a fé, temos que acreditar e alimentar a crença. A gente tem sempre que estar alimentando a esperança de que vamos conseguir. Mesmo porque nós vamos conseguir. Quem já decidiu tentar, já está no caminho certo. Eu estou no caminho certo, talvez um pouco lenta, mas no caminho. O primeiro passo é sim muito difícil de dar, e só pra avisar aos navegantes, esse primeiro passo tem que ser dado todos os dias no processo do emagrecimento. Todos os dias a gente tem que acordar pensando que vamos conseguir. Não importa o que fizemos no dia anterior, temos que nos perdoar e seguir sempre com pensamento positivo, porque uma hora a gente chega no objetivo! Não podemos deixar que um dia difícil interfira num outro que vai começar. Sejamos fortes pra todos os dias tentarmos. Que a força e a perseverança seja o nosso lema!"

3 comentários:

Alessandra disse...

É isso mesmo amiga, comece a pensar e AMAR mais vc. Digo isso pq comigo está acontecendo o mesmo, hoje, antes de qualquer coisa, penso em mim. É difícil, pois sempre colocamos os outros na frente, principalmente a família, mas é isso que temos que mudar e, VAMOS mudar.

Força sempre amiga!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Rosinha!
Encontrei teu blos atravez do blog da Fiona espero não estar sendo envasiva!
Gostei muito do teu bloguinho!
Posso te linkar!?
Força de vontade e determinação!
Bjux!

VIVER LIGHT disse...

Oi amiga,

Vi seu comentário no site da Fiona, você tá animadíssima pra chegar no 69, não é? É um bom estímulo, não acha?
Bom, mudando de assunto, é revoltante ver as fotos da Jeniffer Lopes, não é justo ela ser tão perfeita. rsrsrs
Bjs, Rita