quarta-feira, 18 de julho de 2007


Meninas,

Não preciso de psicólogo porque tenho o meu consultório virtual
E a cada dia tem as mensagens que vcs me mandam me incentivando a fazer tudo certinho durante o dia.
Vocês são as principais fontes de inspiração para o meu emagrecimento.





Café: ovo mexido + café com leite
Lanche: nada
Almoço: atum + vagem torta + abobrinha + salada rúcula+rabanete+tomate+pepino
Lanche: café com leite + lombo
Jantar: pimentão recheado com carne moida + salada de tomate e pepino com molho shoyo
Ceia: nada

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
aerobox
dança ritimica

Classificação do dia:
( ) Ótimo (x ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Sinto-me: ótima fortalecida

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim retribuir a visita. Eu não entendi uma coisa, vc não come carboidratos no almoço ou jantar?? Parabéns por estar no trilhando o caminho da sua meta, vi que vc tem conseguido ótimos resultados.
vou te linkar, ok?
Beijos.

Bartira Betini disse...

oi querida. obrigada pelo carinho e pela visita. amei seu blog. alto-astral e anima a gente!!!!