terça-feira, 17 de julho de 2007

Uma Oração para mim


Que eu tenha a força de ser eu mesma, sempre...
Que eu possa fazer o bem, sem saber o porquê...
Que eu nunca pense, que esse alguém irá me retribuir...
Que eu possa ver a luz do dia numa montanha cheia de
flores
Que eu possa fazer da minha luz o candeeiro de outros...
Que eu saiba ser sozinha, mesmo na multidão...

Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm
E não a inveja que preponderante penso que têm
Que eu possa substituir minhas palavras
Pelo toque,
Pelo sentir,
Pelo compreender,
Pelo segredo das coisas mais raras
Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamento
Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesma.

Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis, e desperte com o coração cheio de esperanças

Que eu faça dentro de mim uma mulher serena dentro de minha própria turbulência,

Fazer gentilezas quando recebo carinhos;
Fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas

Que jamais fique só,
Mesmo quando eu me queira só

Que a minha existência faça diferença

2 comentários:

Márcia disse...

Oie meu email é strauf@ig.com.br

Anônimo disse...

Meninas, toda vez que venho aqui ler as mensagem de vocês me sinto incentivada a fazer tudo certinho durante o dia.
Vcs são as principais fontes de inspiração para o meu emagrecimento.