terça-feira, 31 de julho de 2007





Olá a todas, hoje começa minhas aulas e Academinia ficou para as férias, que pena eu gosto tanto de fazer exercicio.

Mas vou andar 30 min na hora do meu almoço, e vou andar 35 min para ir até a faculdade, e continuarei fazendo IOGA e DANÇA do Ventre no sábado.

Bom essa é minha META ainda não sei se consigo conciliar tudo.
Familia - Filhas - Casamento - Casa - Trabalho - Faculdade - Comissão de Formatura, mas vamos lá gosto da minha vida assim, com muitas atividades diarias.

4 comentários:

Mirian Rubin disse...

Iup parabéns pelo seu retorno a academia! Siga em frente e terá muito sucesso! Um grande beijo!

Vivian disse...

Muuuuuuuuuuuuuito divertido, ne!?

hahahahahaha

Ajuda que eh uma beleza! Vai chegar nos 75 daqui a pouquissimo!!!

Forçaaaaaa

Giovana disse...

Primeira vez q to vindo aqui.
Que delícia este clima de academia, ar de saúde e de ngente empolgadaa!

Voltarei aqui sempre, força pra nós..querida !

¬¬

Micheli Tedesco disse...

uhuuuuuuuuuu e o negócio é malhar, malhar e malhar.... pena q eu não tenho mais tempo =/ mas eu to tentando ser menos sedentaria possível...