terça-feira, 31 de julho de 2007

Meu Projeto Pessoal Rumo aos 75 KG


SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.
A HORA É AGORA NÃO DEIXE PRA MANHÃ

(inspirada no blog da Larissa - Meu Projeto Pessoal Rumo aos 75 KG)
começo amanhã 01/08/07 término - 15/08/07

Pois é, pensando nas tentações que estão sempre conosco ali e acolá, o que podemos fazer para não cometer os tão famosos deslizes nesses 14 dias do projeto impulso ? O que você sugere ? Você já fez algo que deu certo ?

1 - Deixes seus alimentos que você pode comer sempre bem visíveis

2 - Arrume outra coisa para fazer quando estiver perto da tentação.

3 - Seja forte, não aja por impulso colocando na boca carboidratos, pense que você vai por a Dieta a Perder e você se sentira Fracassada.

4 - Sabe o anjinho e o diabinho do Pato Donald ? Lembre-se que o diabinho vai mandar você comer vença-o e vença a Si mesma.

5- Lembre da dificuldade em encontrar uma roupa legal

6 - quando eu fico com vontade de um doce, eu ponho meu mp3 nos ouvidos e vou passear...fico logo motivada e me esqueço dos docinhos...

7 - outra coisa ótima pra fazer quando vem essas vontades! Escovar bem os dentes e usar um enxaguante bucal bem fortão, tipo o Listerine, deixa a boca bem dormente por vários minutos!!! Sem falar que dá a maior dó de sujar os dentes superlimpinhos

8 – Beber muita água

9 - 8 minutos esse é o tempo que o corpo leva pra se conter a compulsão....
10 – imagine suas veias enchendo de gordura, aquela coisa encrostada nas paredes
11 - Pense assim: "Eu já sei o gosto que tem, não preciso comer novamente e engordar".
12 - Quando sentir vontade de comer algo muito cáclórico comer 1 maçã aos pouquinhos...Quando acabar a vontade

O mais importante seja, sempre se focar em nossos objetivos... pensar na cosequência que esses deslizes podem nos trazer...

DETERMINAÇÃO
FORÇA DE VONTADE
DISCIPLINA
OTIMISMO
AUTOCONTROLE
GARRA

2 comentários:

Micheli Tedesco disse...

boa semana pra vc!

e isso mesmo, não devemos perder o foca jamais!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá querida, estava lendo vários blogs, e resolvi deixer um recadinho no seu... parabéns por não desistir e continue assim mesmo, tb sofro do mesmo problema DE COMPULSÃO, ninguém merece né,pois é tb criei um blog e espero que ele me ajude em meu progresso... e qdo puder passe lá e deixe seu recadinho pois eles ajudam muito a gente não é mesmo.bjs e muita força!!!