quinta-feira, 28 de junho de 2007

DETERMINAÇÃO

Hoje estou muito feliz, por que resisti a gula de ontem a noite

Estou me sentindo super motivada.

Tem muitas pessoas me ajudando... me dando força.

em casa minhas filhas, no trabalho até a tia da cozinha, tras limonada sem açúcar

na sexta(22/06) estava com 81.200 hoje 79.250

Agora sinto que é pra valer... rumo aos 75 kg

O Blog da Larissa tem me ajudado na motivação.

porque A pessoa segue o cardápio, mas fica contando os dias para acabar. Daí, devora tudo o que vê pela frente e engorda tudo de novo.

um passo para frente e outro pra tras e fica no mesmo lugar!

Estou saindo desse circulo vicioso.

Como estou de férias da Faculdade, entrei na academia...

Que maravilha estou me sentido muito animada.

Com Muita boa vontade juntas chegaremos lá.

Nenhum comentário: