sexta-feira, 29 de junho de 2007

Rumo ao projeto impulso

Rumo ao projeto impulso – por 10 dias –
a partir do dia 01/07/07

Gente o final de semana esta ai e Domingo começa o nosso projeto impulso

Hoje no blog da Larissa, o debate é sobre Como resistir as tentações que surge no nosso caminho no dia a dia.

às vezes não seguro a onda.. e por osmose quando veja já engoli, aquele alimento que só vai me engordar.

Mas estou consciente de que dei o primeiro passo e inspirada nessas pessoas vitoriosas que estão conseguindo driblar a balança, eu também posso, e vou conseguir dá meu testemunho aqui para vocês e também serei exemplo de persistência e força de vontade.

Estou seguindo A Dieta de South Beach, foi indicada pelo meu médico.

tenho meu objetivo e vou seguindo Resistindo as Tentações.

DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE

Sem REMÉDIOS! Sem CIRURGIA DE REDUÇÃO NO ESTÔMAGO


Só não consegue quem desiste

E como boas brasileiras não desistimos nunca!!!!


Bom final de semana.

Nenhum comentário: