quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gente Querida...


Hoje cheguei aos ...69.400 kg

Muito Feliz e orgulhosa

Estou controlando as calorias.. e fazendo 1 hora de caminhada na Rua ou na Esteira.

Fiquei quase 1 mês para sair dos 70.kg coisa dificil baixar uma casa decimal... Bora para os 65 kg


7 comentários:

Andrinha disse...

Isso mesmo meu bem!
Adorei ver seu resultado.. Me ajuda a não desistir vendo que da pra chegar lá com calma.
Vamos continuar desse jeito!
Beijos.

jeronimo disse...



Aprenda a emagrecer rapido



Emagrecer sem perder a saude



Dieta simples e que funciona



Perca peso em 10 dias



Como perder peso facilmente


Eu Nos e os Sinos disse...

Ola!
Questionar com objetivo de aprender e entender
é algo sabio.
Quero seguir seu blog, mas não vi
onde. Ajuda eu?

Lindo domingo com saúde pra nós.
Bjkas
Catiaho Reflexo d'Alma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que elenão pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e MM AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

Oi! gostei muito do seu blog sou novata no assunto estou tentando emagrecer também, estou mudando minha alimentação aos poucos para me acostumar. Fiquei feliz com o seu resultado. beijos e força.

Anônimo disse...

Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


Importante:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.

Anônimo disse...

Eu tinha 83 quilos hoje peso 64 quilos pedir 20 quilos em 2 meses com dieta balanceada basta você querer e ter foça de vontade hoje me vejo outra pessoa ❤