quarta-feira, 30 de junho de 2010

BOM DIA


Bom dia Meninas!!!

e por falar em dietas.. hoje eu vou na Nutricionista, na ginecologista....

amanhã eu conto o que ela disse.

De 69 kg que eu estava tão feliz... que falei agora não engordo mais...

Pluft

estou com 72.800 kg

Ohhhh Efeito sanfona..

Então resolvi contar os pontos da minha refeição de ontem
650 pontos e ainda passei fome..

meu permitido 300 pontos... que é 1200 cal/dia

Retornando então para a Reeducação Alimentar...


Rosinha

QUEM VOCE É, DEIXA MARCA !
Quem Sou Eu: Eu sou Amor, Eu sou a Menina dos olhos. Mãe de 2 jóias. Sou amada pelos importantes e odiada pelos insignificantes
sou a garota , mulher , aluna , aprendiz e professora que é toda apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Eu sorrio. Eu resmungo. Presto atenção. Faço manha. Faço esforço. Faço carinho, faço planos. Faço o que for preciso. Ouço. Rejeito. Ignoro. Tolero. Amo. Cativo. Respeito. Admiro. Falo com Deus. Falo comigo. Eu corro. Respiro. Eu sigo. Consigo. e prossigo... apenas uma pessoa com sonhos de amar e ser amada! Compreende?"
Meu objetivo é amadurecer, crescer e ser sábia


É PRECISO CORAGEM PARA LUTAR

É PRECISO TER FORÇA PRA CONTINUAR


Um comentário:

Maria Silva disse...

Oi o seu blog esta lindo mesmo !

Se quiser segue o meu também podemos emagrecer apoiando-nos. :)

Beijó. *