terça-feira, 4 de maio de 2010

MENSAGEM DO DIA

"Por que nos esquecemos de sonhar? Porque estamos esquecendo nossa inocência. Dessa forma, a indústria do entretenimento acaba fazendo todo o trabalho por nós. Como resultado, vamos perdendo a capacidade de sonhar futuros possíveis. Agora, mais do que nunca, nós precisamos parar, fechar os olhos e sonhar novamente. Precisamos colocar as estrelas em nossos sonhos e alcançá-las. Não há necessidade de labutar. Basta nutrir o sonho, sustentar a visão, e vê-lo se tornar realidade. É preciso, esta é a lei.

"Te Ofereço Paz, Te Ofereço Amor, Te Ofereço Amizade...

Só por hoje,Mantenha-se calmo e não se preocupe;Seja grato pelo que já tem e trabalhe honestamente;Seja gentil com todos os seres.


DICAS DA MINHA AMIGA AND SOBRE A DIETA DELA...



DICA 1 - suco de limao pela manhã, em jejum.

Como sabem, o limão é um grande curador. Um suco de limao e uma taça de vinho, garantem uma grande parte da nossa vida longa e saudável.


Bom Dia meninas.

Comecei minha dieta.

Data: 22/04/10
Peso inicial: 66kg
Meta: 58kg
Perder: 8kg
Peso Atual 65kg
Término: Pretendo perder os 8kg até o dia 20 de Junho.

Estou com planos de engravidar no final do ano, e preciso chegar pelo menos aos 55kg.
Nessa primeira etapa meu objetivo é perder 8kg. Na proxima etapa, vou perder mais 3kg. Dali em diante, vou tentar, quem sabe, chegar aos 53. Mas esse não é o plano. Mas, se chegar la, será otimo, não?

Em apenas 3 dias já perdi 1kg.

Estou fazendo a dieta assim:

A maior parte da alimentação é Light. Eu não como doces, pois não gosto. Porém, necessito acrescentar doces a minha dieta por eu ser hipoglicemica, o que dificulta tbm no emagrecimento.

Então, está mais ou menos assim:

Café da manha: Meio copo de café com leite, com 20 gotas de adoçando natural (Stevia - é o melhor), mais 4 bolachas salgadas light, com requeijão light.

Lanche: Uma fruta. Estou comendo entre: maça, banana, ameixa preta, abacaxi e uvas.
Ou, um iogurte de soja, ou de frutas.

Almoço: O almoço estou dividindo assim:
- Segunda: ovos
- Terça - frango grelhado
- Quarta - carne (pode ser ensopada, assada ou grelhada)
- Quinta - somente massas
- Sexta e sábado - Peixes
- Domingo - Carne novamente.

O cardapio tenho variado com bastante salada e legumes (o que eu já adorooo).
As verduras e legumes são: Couve, rucula, alface, cebola, tomate, pepino japones, abobora, mandioquinha, vagem, cenoura, beterraba, agrião, almeirão, milho, azeitona, ervilha.

Pra não ficar repetitivo, faço pure de cenoura, mandioquinha... Coloco a couve no arroz, por ex...

Lanche: Novamente, frutas ou iogurte. Ah, tbm vale uma barrinha de cereal e um copo de suco.

Jantar: O mesmo do almoço.

Lanche final: Um copo de leite com linhaça, pode ser puro ou batido com banana.

O importante é come de 3h em 3h. Mas, no meu caso, como tenho hipoglicemia, como de 2h em 2h, e acrescento um pedaço de doce de frutas nos intervalos, pra manter a taxa de açucar no nivel ideal.

Com essa dieta, em 3 dias já sequei 1kg.

Na proxima semana começo a fazer caminhada de 20 minutos. Além disso, estou fazendo alguns excercicios em casa.

Bem, é isso ai.

Ah, tbm estou usando a Lei da compensação. Se eu exagerei hoje, amanha nem pensar. E está sendo ótimo. Como de tudo o que gosto, não abro mão das guloseimas, e estou entrando no ritmo.

Beijocas

Nenhum comentário: