segunda-feira, 3 de maio de 2010

INICIO DE MÊS NOVAS METAS


BOM DIA PESSOAS LINDAS DO MEU BRASIL


Estava pensando aqui cá com os meus botões estamos no início de mês, que tal cada uma traçar sua meta para este mês?


QUILOS A MENOS

ATITUDES DIFERENTES

MUDANÇA DE VISUAL

NOVOS HÁBITOS


O que vou mudar na minha rotina???? Vocês podem estar se perguntando: inclui exercícios.


Tudo de bom é meta. Eu já tracei a minha, quero ser um pouco mais organizada (sou a bagunça em pessoa), emagrecer 3kg, criar algumas novas rotinas em minha casa.


Mas vou fazer tudo certinho por hj, alimentar controladamente durante o dia e principalmente a noite onde vem a Gula e Compulsão...


Pra mim sempre foi um problema o final de semana e pra vocês???? E vocês, o que andam fazendo para driblar o final de semana??? Vamos trocar dicas pra nos ajudar?



Estudar a fundo pra o Concurso dos meus recentes sonhos: QUERO SER DEFENSORA PÚBLICA.


Peso dia 30/04: 70kg

Peso atual: 69,8

Meta: 68kg



Grande abraço

Beijinhos

Nenhum comentário: