segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O QUE ME FAZ GORDA

Um grande abraço a todos e uma ótima semana


Eu comecerei essa semana mais uma nova mudança na minha vida. E vocês estao convidados para fazerem tb. uma mudança nas suas vidas. E nossa palavra de motivaçao é: MOVIMENTAR SEMPRE

Persistência, por que as vezes precisamos de 5 meses batendo na mesma tecla para virmos o efeito ou consequência do que estamos semelhando. Nao vale se auto-enganar. Evitar aquele que tem engordado é evitar os quilos que se tem consumido.
Comer a metade... Essa é uma dieta que ja passei e funciona.

Porem de uma coisa eu sei, que quando obtivemos sucesso com algumas dietas, somente engordamos quando fugimos da regra. E a regra é simples, para que eu mantenha magra, entao terei que acompanhar escolhe uma dieta e segui-la quase que restritamente. Quase que restritamente significaria adaptar a minha rotina diária.
Algo extramente importante antes de seguir a sua dieta. Faça uma lista de que você venha comendo todos esses anos e que você pensa que possa ter de levado a ganhar peso.
No meu caso eu ja sei. O vinho tem me engordado durante esses anos. Por que na verdade nem como tanto. Mas talvez o que eu venha comendo tenha muita calorias, por isso tenho ganhado peso. Outra coisa é a minha ansiedade. Agora tento sair mais cedo para poder caminhar e nao me apressar tanto. Programar o meu tempo e administrá-lo contribuirá com que eu emagreça.
Façamos entao um pacto. Cada um dos interessados, poderao dar aqui seu depoimento e o tema dessa semana é:


O QUE ME FAZ GORDA?

Um comentário:

Linda em 2010!!! disse...

Olá!!! Tentei seguir teu blog mas n consegui!!!!!!!!!!!