quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um pouquinho mais sobre mim!


Hoje acordei animada por que o fim de semana tá chegando e segunda é feriado! Iurú! Rsrs!

Um pouquinho mais sobre mim!


Vou começar!

Um pouquinho sobre mim!

Onde eu moro: São Paulo

Minhas características físicas: baixinha, gordinha, cabelos médios castanhos olhos castanhos esverdeados!

Um sonho atual: Emagrecer, Restaurar meu casamento, dirigir, passar num concurso publico, parar de roer unhas.

Onde eu estou agora e como é aqui: Estou no meu trabalho, divido uma sala com mais 3 pessoas, trabalho com Marketing e Divulgação em uma Editora Jurídica.

Com é minha casa e minha família: Moro num sobrado grudado com o sobrado da minha sogra a cor da minha casa é Amarelo mostarda tem 3 quartos faz 15 anos que estou construindo e nunca acabei $$$ pouco.
Comprei sofá e moveis de cozinha novos.
Minha suíte ainda não tem hidromassagem
E não é aquela que sonhei... detesto o azulejo cor morram e creme – qdo comprei na loja gostei depois de colocado Ojerizei!!! Rss*

Moro num bairro da zona leste que o povo quer que você goste das músicas que eles curtem então eles põem as caixas de som na Rua e aumentam no ultimo volume ( Forro horrível e Fank) Ojerizo !!!
Meu casamento, bom descobrir a traição do meu marido em fevereiro desse ano e ele vai ter um filho com a amante... temos 2 filhas maravilhosa Rachel 15 anos e Rebecca 13 anos
Estamos juntos – Deus prometeu Restaurar meu casamento então estou na Luta
Muitas coisas o Senhor já fez... por mim

Uma coisa boa que está acontecendo comigo: Estou fazendo Pós graduação

Algo mais que eu queria dizer: Sou feliz, tenho lutas como qualquer um mas sei que as vitórias que o Senhor tem me dado tem ocultado todos os momentos difíceis! Sou apaixonada pelo Jesus maravilhoso que amo e sirvo!

E vocês são lindas demais meninas e alegram meu dia!
Agora é a vez de vocês responderem!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Rosinha...
descobri seu blog a pouco tempo pq estava procurando meios de emagrecer...rs quero perder 4 quilos, mas ta dificil viu.
Tenho duas coisas em comum com vc, uma q descobri q meu marido me traiu em fevereiro de 2007, mas ainda nao superei e outra q moro num bairro da zl q tb gostam de por as caixas pra fora. rs
bj e boa sorte

Anônimo disse...

Oi boa tarde,faz duas semana que olho o teu blog e neste mesmo periodo começei a fazer o meu RA, fiquei muito animada quando por um acaso olhei o teu blog e assim estou fazendo a minha luta contra a balança...Graças a Deus estou conseguindo o meu peso era 74,5 e hj fui pesa e estou com 70.450 e muito bom estou feliz e resolvi falar para vc que te admiro muito pelo que li. Não tenho um blog e não sei como fazer, porem esta bom assim. meu nome e Rita se vc quizer conversar comigo vou te passar meu email anjinhajovial@hotmail.com. Gostaria muito de conversar com vc caso queira passa um email ok Beijos e que Deus ilumine a tua vida e a tua familia.

susy disse...

Oi Rosinha,ontem descobri seu blog,e vi sua forca de vontade...temos duas coisas em comum,o casamento balancado e a vontade de emagrecer....bem a 1 ano estou na luta pra emagrecer,eu tinha 81.600gr,me sentia uma elefoa,meu marido vivia,falando q ele iria procurar uma mulher fora de casa,pois ele ja nao tinha mais prazer em transar comigo.Eu me sentia mal,evitava estar com ele,e em momento algum ele me davaa forca ,e isso estava acabando comigo,um casamento de 28 anos.Eu com 45 anos....depois de uma discussao seria entre nos,decidi...vou tirar minha carteira de habilitacao e vou emagrecer,durante 8 meses estudei como louca,e isso estava me fazendo bem,pois nao dava tempo de comer,e as vezes qdo ele discutia comigo,ele dizia q eu era muito burra e q nao iria conseguir a carteira,eu pedia muito a DEUS,pra me dar a chance,eu tinha q mostrar q eu era capaz,ja me sentia magra aos poucos,nao comia tanta bobagens,carregava barra de cereal na bolsa,nos momentos de stress,ao inves de comer chocolate eu comia barrinha de cereal,bem depois de 8 meses de muito esforco,consegui tirar minha carteira de habilitacao gracas a DEUS,e hj peso 67 kl,ainda preciso perder mais 6 kl,minha meta e 60kl,e meu marido hj,vive aos meus pes...fala q sou gostosa e outras cositas mais,ganhei um carro zero,vou pra onde quiser sem depender de ninguem,agora ele vive com pe atras,mas pra qm nunca me deu valor,quero muito mais....adoro meu marido,mas as vezes noa mulheres temos q ser um pouco dura....E quero de dizer q te admiro,pela sua forca de vontade...e voce consegue atingir sua meta,basta querer e acreditar.Bjs e boa sorte.