terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vou mudar meus hábitos! Tenho que mudar!

Um testemunho de vida fala mais alto do que mil palavras

Vou mudar meus hábitos! Tenho que mudar!

ESPINHOS E A ROSA. Tem gente que chora porque a rosa tem espinhos.Mas também tem a galera que comemora todos os espinhos, pois onde tem espinhos...

TEM A ROSA!!Espero que você comemore todos os espinhos do seu final de semana, sempre na certeza da

ROSA, SEU PESO MAGRO, SEU PESO DE META!

meninas, tenham uma ótima semanaaaaaaaaaaaaa beijossssssssssss

2 comentários:

Barbara Lucas disse...

amém, eu também@

Bet@ disse...

Oiiiiiiii, siga sim as suas próprias dicas, faz bem pro corpo e pra alma... Força na "peruca" que vc consegue... Mude sim e em breve verá os resultados...bjocas.

PS: Se quiser me faça uma visitinha ficarei feliz em vê-la