sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Final de Semana


Como se consegue emagrecer...............
Mudando a alimentação e fazendo exercicios fisicos
e o que eu estou fazendo ????????????????? NADA
Começo e volta a comer o que me engorda porque é mais fácil....
Estou passando por um processo de ACORDAR pra vida
Nunca é tarde viu.... Vou mudar ..Progredir... vocês verão
Vou fazer meu Projeto pra Chegar aos 65kg.
Mas hoje tem festa e vem o final de semana...
Gente esta com 70kg e hoje fui me Pesar... 73
o que é isso????????
PRECISO LER MAIS E SEGUIR MINHAS PROPRIAS DICAS

2 comentários:

Aline disse...

Valeu Rosinha.....Nos falamos....bjos e força...

Vivafit São Domingos de Benfica disse...

Rosangela, não tenho dúvida que vai conseguir. Quem já perdeu 10 Kg já consegue ter força para continuar.
Já sabe que consegue, que vale a pena fazer o esforço.
Uma dica: exercicio físico com pesos - ajuda a queimar gordura e a substituir por músculo, que por sua vez queima mais gordura: http://vivafitsaodomingosdebenfica.blogspot.com/search/label/circuito