segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DESAFIO - MAGRA

Vamos aos dados do meu renascimento como magra:Início> 31/Agosto/2009Peso inicial: 73Kg500g - Meta: 55 Kg (orei pedindo e Deus me deu esse peso; se fosse fazer como eu queria, seria 50Kg)Altura: 1m58cm apenas ihihihihManequim: 46O processo: Reeducação alimentar baseada nas orientações nutricionais obtidas ao longo dos anos de tentativas.Medicamentos: Alopático nenhum. Apenas uma homeopatia que ajuda a maneiras a ansiedade.O que tenho feito: Evito ao máximo comer depressa e consequentente comer mais; Inclui a salada nas minhas refeições principais, mesmo ainda não gostando delas; Tomo café da manhá, almoço, faço um café parecido com o da manhã a tarde e janto. Opto por preparar os alimentos grelhados ao invés de usar óleos e fritura por imersão não uso mais. Procuro trocar gorduras saturadas e trans por outras mais saudáveis. Não uso sal no preparo dos alimentos. Refrigerantes só um golinho aos domingos (não gosto muito mesmo). Inclui a linhaça triturada no meu dia-a-dia.O que conta contra mim: Estou bebendo pouca água (menos de 2 litros por dia); Sou muito ansiosa, estressada, a prisão de ventre ainda me atrapalha se não ingiro fibras o suficiente e fico muito tempo sozinha em casa e confundo essa solidão com fome :-( Atividade física: Por enquanto só as rotineiras de uma dona-de-casa que tem mania de perfeição, eheh. Como vendi meu aparelho de exercícios aeróbios, quero ir pra academia a partir do mês que vem, mas não tem nada certo ainda. E quero voltar a fazer alongamento também. Ainda quero deixar de sucumbir a neura de comer um doce depois do jantar.OS PESOS:18/08/2009 ==> 63Kg400g24/08/2009 ==> 63KgAS FAMIGERADAS MEDIDAS (eheh) - Atualizadas em 31/08/2009:Busto: 97cmCintura: 93cmQuadril: 97cmAbdome: 87cmBarriga: 95cmCoxa: 54cmBraço: 30cmPescoço: 36cmPulso: 15cmMeu IMC está hoje em 25.55. Segundo a OMS pela minha altura, meu índice normal é entre 18.5 e 25. Então, pra minha altura o peso ideal é entre 46 Kg e 61 Kg.Obs.: As medidas serão atualizadas uma vez por mês.Então é isso gente
Beijo, obrigada pela visita.

Um comentário:

Unknown disse...

Nós vamos conseguir!
(tenho o mesmo peso que vc e temos a mesma meta para alcançar)
Muito obrigada!
Carla