quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Como faço para Emagrecer?????... o Cabeção não quer prosseguir???

Como faço para Emagrecer?????... o Cabeção não quer prosseguir???

Resposta
Reduzir peso é uma questão de luta intima, cabe a cada um de nós, lutarmos com unha e dente para vencermos e atingirmos as metas estabelecidas.

Estou tomando danoni diariamente, fazendo caminhada e academia.

Reduzir a alimentação pela metade, só uso produtos naturais, já conseguir eliminar 9 quilos.

Você também vai conseguir, tenha fé e força de vontade.

Um afetuoso abraço.

6 comentários:

Angela disse...

emagreci 12 kg de fevereiro a agosto, sinto que perco peso diariamente, meu relogio foi afrouxando, minhas roupas voltaram a me servir, o segredo????
como de 3 em 3 horas pouca quantidade, não passo fome, não passo vontade de comer nada, como pizza, bolo, até trufa, porém sempre minimas quantidades de 3 em 3 horas. Se tenho vontade de comer bolo como um pedacinho, não preciso comer 1 bolo inteiro!!!!!
Estou me sentindo outra pessoa, reeduquei meu corpo, meu estomago, e sinto que vou para o resto da minha vida manter o ritmo, é tão bom, tão glorioso quando as pessoas admiram e falam, nossa vc está ótima, estou mesmo e é como me sinto, ótima.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu tenho 33anos,è eu ñ cosigo emagrece ,como q eu fasso p/ cosiguir. eu peso 72kilos eu gostaria de chegar aos 64kilos

Anônimo disse...

Eu tenho 49kg e quero chegar aos 32como fasso para que isso seja possivel?me ajude

Anônimo disse...

eu tenho 1.70 e peso 69 queria muito pesar 61 ok faço?

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier


Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte