sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vamos Orar...

Lindo Diaaaaaa!!!!! Um BOM, Abençoado, Maravilhoso, Perfeito dia!

Sexta-Feira!!!!! Uhulllll.... Fim de semana, descanso, alegrias, paz!

E vamo que vamo!

Vamos Orar...


Senhor,
Coloco-me diante de ti cada um de meus relacionamentos e peço que tu os abençoe. Peço-te que cada um deles te glorifique.

Ajuda-me a escolher meus amigos com sabedoria para que não perca o rumo. Dá-me discernimento e força para separar-me de qualquer pessoa que não seja uma boa influência. Entrego meus relacionamentos a ti e peço que tua vontade seja feita em cada um deles.

Quanto a meus relacionamentos mais difíceis, peço-te que tua paz reine sobre eles. Coloco diante de ti especificamente meu relacionamento com (mencionar nome de uma amiga difícil). Sei que dois não podem andar juntos a menos que haja de acordo entre eles (Am 3:3), por isso, ajuda-me a encontrar um ponto de acordo, unidade e consonância. Naquelas coisas em que um de nós precisa mudar, peço-te que tu nos transformes. Quebra qualquer “parede de separação” (Ef 2:13-15) ou mal entendido.


Entrego essas pessoas em tuas mãos e peço-te que tu faças como quiseres com nossa relação para que ela te glorifique.

Peço-te por meu relacionamento com cada membro da minha família. Peço-te especificamente por meu relacionamento com (cite o nome da pessoa da família). Peço-te que tu tragas cura, reconciliação e restauração onde são necessárias. Abençoa e fortalece nosso convívio.

Peço-te pelos relacionamentos que tenho com pessoas que não te conhecem, Senhor. Dá-me palavras para dizer-lhes que voltem o coração delas para ti. Ajuda-me a ser uma luz para elas. Peço-te especificamente por (nome de uma pessoa que não é cristã). Toca no coração dessa pessoa e abre seus olhos para que ela te receba e possa te seguir fielmente.

Peço-te que amigos tementes a ti, pessoas exemplares e mentores venham a fazer parte da minha vida. Envia pessoas que falarão a verdade em amor. Peço-te especificamente em minha vida mulheres confiáveis, bondosas, amorosas e fiéis. Acima de tudo, peço-te que sejam mulheres firmes na fé que contribuirão para minha vida e para a vida delas. Que possamos mutuamente elevar os patamares de nossas aspirações. Que o perdão e o amor fluam livremente entre nós.

Faze-me ser tua luz em todos os meus relacionamentos.

AMÉM!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje eu vou mandar para vocês uma Palavra que está em Romanos 12: 9-21 que eu gosto muito, prestem atenção como é lindo e diz tudo:

9
O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.
10
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
11
No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor;
12
regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes;
13
compartilhai as necessidades dos santos; praticai a hospitalidade;
14
abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis.
15
Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.
16
Tende o mesmo sentimento uns para com os outros; em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde; não sejais sábios aos vossos próprios olhos.
17
Não torneis a ninguém mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens;
18
se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens;
19
não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; {ira; de Deus, subentendido} porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor.
20
Pelo contrário, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas vivas sobre a sua cabeça.
21
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

LEMBRE-SE:

MOMENTOS FELIZES: LOUVE A DEUS!
MOMENTOS SILENCIOSOS: ADORE A DEUS!
MOMENTOS DIFÍCEIS: BUSQUE A DEUS!
MOMENTOS DOLOROSOS: CONFIE EM DEUS!
CADA MOMENTO: AGRADEÇA A DEUS POR TUDO!

Lindo e abençoado fim de semana....

Muita Paz, Amor, emoções, felicidade, saúde, sonhos e desejos realizados!!!!!

Fiquem com DEUS!
Beijos no seu coração.

Nenhum comentário: