domingo, 12 de julho de 2009

"O que vc come escondido, aparece em público"

as gordurinhas a mais q vc come levam:
30 segundos na boca
30 mim no estomago
e 6 meses no quadril


Quanto mais eu me cuido, mais eu me gosto e quanto mais eu me gosto, mais eu me cuido...
É um círculo virtuoso.
Você ama um alimento, mas esse alimento te ama?
O que você gosta mais : do doce ou de você ?
O que lhe dá mais prazer ? O doce ou o doce prazer de comprar a roupa que quiser...?

Se você pisar no cocô com um pé, vai querer pisar com o outro só pra ficarem iguais?
pois a mesma coisa acontece quando pisamos na jaca(comemos algo que não deveríamos ou na quantidade incorreta), o pensamento correto é: voltar ao programa imediatamente após a jacada, muitas pessoas só voltam no dia seguinte, na semana seguinte, na próxima segunda-feira, isso sim é um erro e que acarreta em aumento de peso
a gente não quebra a louça inteira por causa de um prato; vai comer uma caixa de bombom inteira por causa de um bombonzinho a mais???
Não se pode escorregar na casca da banana no sábado e continuar escorregando até a sexta-feira da próxima semana. SE caiu, levante logo. Não vacile nunca!!
Uma caminhada de mil quilômetros começa com o primeiro passo... Dê o seu primeiro passo a cada dia que sai da cama...!!!
Emagrecer é reeducar.Manter o peso é estar reeducado!!
"Sei que apenas depende de mim: quero me dar esse PRESENTE e eu vou conseguir!"
:"quando alguém lhe perguntar se chocolate,doce ou qualquer outro alimento engorda você diz: não meu amor, nada engorda, quem engorda é você". É a mais pura verdade, o chocolate continua sempre da mesma forma que sempre foi, somos nós que engordamos, nada engorda.
Temos que vencer um dia de cada vez.Mesmo que você não emagreça em uma semana, pelo menos vc não engordou.E se perdeu 100gr e acha que é pouco, compare com um tablete de claybon, que vai ver quanta gordura vc perdeu.
Cada vez que vc fizer uma refeição lembre-se: Praticar uma alimentação consciente significa ter atenção e cuidado com a minha pessoa
Só por hoje vou fazer meus exercícios... só por essa refeição vou seguir o programa ... só por esse momento não aceitarei esse pedaço de bolo, mas por toda a vida permanecerei no meu peso certo
\’Eu sou a minha melhor amiga"
Eu posso,
Eu quero,
Eu vou conseguir

Eu sou uma vencedora.
Eu sou mina melhor amiga.
Eu sou capaz de realizar meu sonho.
Eu mereço estar saudável.
Eu me responsabilizo pelos meus próprios atos.
Eu gosto de mim.
Eu sou capaz de resolver os problemas da minha vida.
Minha meta é desejável e merece meus esforços.
Eu tenho direito de me sentir bem.
Minhas possibilidades não tem fim.
Não tem nada que eu não possa gerenciar.
Eu sou capaz de atingir minha meta de peso
So quem não consegue chegar a sua meta desejada é quem desiste
" A coisa mais valiosa que você possui são as 24hs a sua frente.
O passado se foi, o futuro está distante. Hoje você pode ser um vencedor. Determine um objetivo que possa ser atingido dentro das próximas 24hs".

"ONTÉM É HISTÓRIA.
AMANHÃ É MISTÉRIO E HOJE É UMA DÁDIVA.
POR ISSO SE CHAMA "PRESENTE". VIVA O PRESENTE COM BASTANTE ENERGIA".
"NÃO DESISTA QUANDO AINDA É CAPAZ DE UM ESFORÇO A MAIS. NADA TERMINA ATÉ O MOMENTO EM QUE SE DEIXAR DE TENTAR"

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Perdedor não é o que cai,mas aquele que não se levanta

A SEGUNDA COLHER TEM O MESMO GOSTO DA PRIMEIRA!

Repitam comigo (sorrindo, sempre):
1) Não, muito obrigada!
2) Obrigada, mas estou satisfeita!!
3) Com licença, vou me retirar da mesa!!!
E lembrem-se:"O Magrinho, qndo acaba de comer, levanta da mesa. O gordinho fica sentado quebrando nozes!

Descance os talheres!!!! !!

"A prática constante, leva a perfeição."Neste caso a prática de bons hábitos alimentares
A única coisa que conseguimos sem esforço é o fracasso

PROVÉRBIO ÁRABE
Quem quer fazer uma coisa, sempre encontra um meio. Quem não quer, arranja uma desculpa

Primeiro eu, Segundo eu, Terceiro eu...
Comer não é um hobby!
"Nao aceite nada menos que sucesso!!!"
Nada nos é proíbido, porém vestir um 42 é muito mais prazeroso.

"O que vc come escondido, aparece em público"
"O prazer de comer é momentâneo, mas o prazer de ser magra é eterno"
"Se você pensa que pode...você PODE!!!"
"O único elogio que a você recebe pela sua gordura é um parabéns por acharem que você está grávida"
Lutar sempre, Cair as vezes, Mas desistir jamais

Nenhum comentário: