quarta-feira, 29 de julho de 2009

Perca peso com o colágeno em pó!

Perca peso com o colágeno em pó!

Conheça o inibidor de apetite que virou mania entre as estrelas da TV
Prepare-se para conhecer um suplemento capaz de dar sensação de saciedade, deixar os músculos rígidos e ainda combater o envelhecimento da pele. Estamos falando do colágeno em pó, inibidor de apetite que virou mania entre estrelas como Letícia Spiller, Claudia Ohana e Sabrina Sato.
O colágeno, aliás, é uma proteína produzida pelo nosso organismo. "Mas como é difícil ingerir na alimentação do dia a dia todas as substâncias que ajudam na formação dele, recomendo que as pessoas tomem o suplemento em pó diariamente" , diz a nutróloga Elisabeth Nascimento.
O melhor é que esse poderoso inibidor, aliado a uma dieta saudável, fará você eliminar algumas medidas em pouco tempo.1. Inibe o apetite"Ele dá sensação de saciedade e ainda eleva os níveis de hormônios que controlam o apetite", diz Andrea Frias, perquisadora e PhD em nutrição.2. Retarda o envelhecimentoA partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda considerável dessa proteína - e essa queda aumenta ainda mais após os 50 anos.
O suplemento fornece todos os "ingredientes" para o corpo formar um novo colágeno.3. Combate a flacidezMelhora a elasticidade da pele e também ajuda na construção e firmeza dos músculos.4. Fortalece cabelos e unhas
Como o organismo privilegia órgãos vitais, fios e unhas são os primeiros a sofrer com a escassez de nutrientes.
O suplemento os recupera.5. Contribui para a saúde dos ossosE ainda previne doenças degenerativas, como a osteoporose.
Fácil de tomar!O suplemento de colágeno em pó, extraído de ossos e cartilagens de animais, pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Deve-se tomar 10 g por dia, uma vez, pela manhã, diluído em água. "A única contraindicaçã o é o exagero", alerta a nutróloga.Dica!Prefira suplementos de colágeno hidrolizado. A informação vem na embalagem. Eles têm partículas menores e melhor absorção.
fonte: Revista - VivaMais
http://www.emagrece ndo.net.br/ a_balanca_ e_voce/a_ balanca_e_ voce/id/519/ r/perca-peso- com-o-colageno- em-po

Nenhum comentário: