segunda-feira, 20 de julho de 2009

MEU BIQUINI



EU JÁ ESCOLHI O MEU BIQUINI, E ESTE VERÃO EU VOU CAUSAR SENSAÇÃO!
Desafio verão 2010
Caber nesse Biquini!
NOME DO PARTICIPANTE: Rosinha
Data inicial: 20/07
Altura: 1,58m
Meta: 60 kg
Peso inicial: 72,5 Kg
Peso da semana: 72,5 Kg
Perda total: 0
Rosinha vai arrasar nesse verão!!!!

Oi querida
Fazer dieta é uma coisa chata, né?
Eu tenho uma amiga que vivia de dieta e nenhuma dava certo, até o dia em que ela colocou na cabeça que iria emagrecere pois em prática uma dieta simples (diferente das outras que ela já tinha feito) e que deu muito resultado.Hoje essa minha amiga que sempre foi gordinha é magra, magra mesmo, ela conseguiu além de emagrecer, manter o peso dela.

A dieta foi assim:
nos 3 primeiros meses ela cortou radicalmente o açucar, a gordura e massas da alimentação dela. Foi o período mais difícil, depois ela conseguiu tirar de letra, porque passou a comer de tudo, só que com a chamada "Reeducação alimentar".

Então vamos lá:

Café da manhã:
2 torradas + queijo branco + suco de frutas ou 1 fruta ou iogurte natual (coloque um pouco de adoçante de preferencia com frutose que é natural)

3 Horas após o café da manhã:
1 fruta ou um suco de fruta

Almoço:
Dica => você deve comer antes das principais refeições um prato bem cheio de alface e tomate com um filete de azeite e sal.

1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, 1 carne magra e legumes e verduras a vontade.

3 horas após o almoço:
1 fruta ou um suco de fruta

Jantar:
Como o almoço, não se esqueça da dica (o alface e tomate antes)

Ceia:
1 fruta ou um suco de fruta ou iogurte natural.

É importante você comer de 3 em 3 horas, isso faz o seu organismo funcionar melhor e te deixa com menos fome na hora de comer.

Beijocasss

Um comentário:

Diário de Emoções disse...

FRASE PARA A SEMANA 3:

"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste."

Normam Vicent Peale

minha amiga!! Esta semana você arrasou!!!! Muito bem! Estamos muito orgulhosas de você!!!!! Mostrou determinação e força de vontade! Parabéns!!!!!

Rose!!!!!! Esta semana colocou a "balança para chorar" (de raiva!! Rss), não foi? Mostrou que quando queremos, sempre alcançamos! Parabéns!

Bel, Esta semana você caprichou, hein????? Quase 1 kg?!! Nossa!!!!!! Maravilha!!! Tenho certeza que no próximo domingo terei excelentes notícias suas!!!! Beijão e uma ótima semana repleta de felicidades e de muita saúde e, é claro.... deixando para trás alguns quilinhos extras!


Perda total: - 1,3 kg
Kátia chegou para arrasar!!!! Olha só que maravilha de resultado nesta semana!!!!! Menina, passa para nós essa façanha! Você está de parabéns!!!!! Continue assim! Estamos MUITOOOOOOOOOOOOOO orgulhosas de você!

Deni, minha amiga!!! Essa semana você colocou para corre 800 gramas? Está vendo? Isso mostra sua determinação! Sabia que teria ótimos resultados, hoje, vindos de você! Parabéns pela sua conquista, amiga! Domingo comemoraremos mais uma semana feliz e com muita saúde! Beijocas!!!!

Damaris, quase meio quilo, hein? Hã, hã....vai indo quietinha, quietinha... daqui a pouco já está na meta, menina! Para os 60 agora é mole, mole.....Em breve estaremos todas comemorando sua meta! Queremos bastante suquinho na comemoração, viu??? Beijão!

Lu... Mantendo o mesmo peso da semana passada! Muito bem.... Vamos olhar pelo lado colorido .... Você conseguiu não engordar! Parabéns.... Mas tenho certeza que na próxima semana você nos fará uma surpresa!!!! !! Estamos aguardando, viu???

Ju!!!!! NOSSAAAAAAAAAAA! Que maravilha! O troféu da semana é seu, amiga! Parabéns!!!!! ! Se continuar assim, a meta virá rapidinho!!! !!!! Estou hiper-super orgulhosa de você!!!!!!

Lu... Não se desanime!! Começamos assim...step by step! Sempre! A meta está mais próxima do que você pensa! Conseguiremos juntas, nos ajudando e nos incentivando! beijão!
A jornada continua em busca de nossas metas, mas visando sempre o bem-estar e a nossa saúde! Espero que vocês tenham uma ótima semana cheia de realizações! Dia 22/07 tenho endocrinologista e revisão de exames. Espero que esteja tudo ok!

Um beijo o coração de cada uma de vocês.

Estou super-curiosa em saber de quem será o troféu da 4ª semana!!!!!

Boa sorte. Eu ando assim também. Quanto bate aquela "neura" "estresse" ou ansiedade, meu Deus!!! Eu fico elouquecida de comer, comer, comer...
é difícil...

Não desanima não ....

Olha o que aconteceu comigo esses dias .... no dia 04/07 eu fui pesar e
estava com 86,1kg ... só que nas 2 semanas que se seguiram eu tive algumas
recaídas ... comi bolo, 1 cx de BIS, sorvete e sanduíche afffff ...
resultado ? qdo fui pesar dia 18/07 estava com 86,6 aaaaaaaaaafffffffff ff
... e isso mesmo fazendo exercícios e 1 hora de caminhada TODOS OS DIAS ...
acha que eu desisti ? JAMAIS ! minha luta continua ...

Fiz uma tabela com minhas pesagens no blog e as metas que quero alcançar ...
tenho que perder entre 1,5-2kg nas próximas semanas para chegar nos 80kg dia
15/08 (minha primeira meta) ...

20/06/09 - 88,00kg
27/06/09 - 86,90kg (perdi 1,1kg)
04/07/09 - 86,10kg (perdi 0,8kg)
11/07/09 - NÃO PESEI
18/07/09 - 86,60kg (engordei 0,5kg)
15/08/09 - 80,00kg (1ª META)
24/10/09 - 70,00kg (2ª META)
02/01/10 - 60,00 (3ª META)
26/06/10 - algo entre 50-55kg (FINAL)