segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO

Oi, hoje é dia do amigo?
nao deveria ser todo dia?
Estou aqui pensando com meus botoes.. O que é ser amigo?
Voce sabe ser amigo?
Amigo nao é voce dizer que é amigo de alguem. Amigo é se dar, se entregar por inteiro. Amigo é aquele que nao foje de voce quando voce mais precisa. Antes, é aquele que deixa tudo pra estar com voce, pra te ajudar, te socorrer.
Amigo de verdade nao é aquele que fala de voce por tras, mas aquele que fala na sua cara o que pensa de voce, e ainda assim não guarda mágoas.
Amigo é aquele que demonstra na pratica, no contato, no olho no olho, não apenas aquele que te diz: Sou seu Amigo! Mas aquele que diz: Conte comigo!

Voce é um amigo assim? Voce tem um amigo assim?

Se voce tem, entao agradeça a ele por ser seu amigo. E valorize-o. Nao o perca.

Eu posso dizer uma coisa verdadeira a voces. Eu nao tenho um amigo assim. Tenho muito e muitos 'amigos', mas nenhum amigo que possa estar ao meu lado nos momentos dificeis da minha vida. Ou um amigo que estaja tbm nos momentos alegres. Tenho tbm muitos 'amigos' que ainda nao conheço pessoalmente, mas sei que seriam-me amigos como descrevi acima.

É bom ter amigos. Mas é melhor ainda ter amigos verdadeiros.

Agradeça hoje a seu amigo(a) por ele existir em sua vida.

Agradeço a voces que hoje compartilham comigo o mesmo espaço nessa vasta internet.

Um grande beijo
And
( Feliz dia do amigo pra vcs )

Nenhum comentário: