sábado, 27 de junho de 2009

HOJE FAZ 2 ANOS QUE INICIEI O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO


Foram muitas as promessas, os planos mas todos foram por água a baixo...

Até que Dezembro de 2008 com 81.200 kg disse chega - basta.


Primeiro passo - Perssistência.-
resolvi que iria emagrecer, uma busca que iniciou em 2007, passando de médico em médico até que algum me falasse o que queria ouvir: - que todo meu esforço em emagrecer nunca daria resultado pq eu tinha um problema da tiroide. [Sabia que tinha algo errado, foram tantas tentativas

Segundo Passo - Comprometimento-

me compremeti a seguir os passos que os médicos [a essa altura já eram 3 depois 4] me indicaram.- fiz muita pesquisa em sites cientificos.- mudei de vida total.- a organização me ajudou e motivou muito.

Terceiro Passo - Paciência.-
muita, mas muita paciência...
- os resultados não são rápidos principalmente pq temos que fazer uma transformação mental...
- nesse momento vc desobre quem são seus verdadeiros amigos, tem gente que te apoia e tem gente que te boicota.

Não rolou CJ - parece um bloqueio esse "trem ço".

O que eu fazia regularmente era ir a feira, aqui tem uma barraca otima que ja vende tudo higienizado e em pequenas porções... comprava o que imaginava que iria usar e comia muuuuuuuuuita salada e legumes. Para o próximo ano pretendo retomar essa situação - fora a economia.

Algo que preciso implementar que ainda não consegui - é a atividade física.

Não consigo regularidade nesse aspecto.

Dia 09/12/2008 que comecei....

e lá se foram uns 17 quilos.... varia muito por conta do periodo menstrual.

Nenhum comentário: