segunda-feira, 4 de maio de 2009

AGORA É O MOMENTO!

A busca por respostas interiores continua sendo o centro dos meus interesses.

É hora de fazer a análise da minha existência.

Agora me aproximo das pessoas com dedicação muito maior em ouvir e compreender as necessidades alheias. Invista numa convivência mais estreita com as pessoas queridas e os parceiros, pois você só tem a ganhar.é preciso me descontrair mais.

AGORA É O MOMENTO!
Esforços que continuam sendo deixados para amanhã só fazem produzir desculpas inúteis, enquanto esforços exercitados hoje podem trazer preciosos resultados. Não deixe para amanhã o que você pode iniciar ainda hoje. Carl Marcel


Não espere mais um minuto sequer. A vida é sua, e é para ser vivida hoje. Agora é o momento de dar início às coisas que você tem tentado fazer! Não está muito tarde para alcançar seja qual for o alvo que você deseja atingir, e certamente não é muito cedo para tentar. Agora é o tempo ideal para agir. Portanto, dê sem demora o primeiro passo à frente. Comece a construir um momento positivo e poderoso na direção do seu mais acalentado sonho. Nesta mesma hora, amanhã, você já poderá estar indo muito bem no seu projeto, olhando para trás com satisfação; ou talvez esteja sentado, com os olhos perdidos no horizonte, devaneando, ponderando, e vendo a vida passar à sua frente. O que, afinal, você deseja? Abra o coração a Deus; ele é o Pai por excelência. Você e ele são maioria absoluta - não importa quão grandes possam ser os obstáculos. Portanto, não há o que temer. Você já perdeu tempo demais. HOJE é o dia de estabelecer um novo e inédito capítulo em sua história.



Para Meditação:
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
Salmos 51:10

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Oi amiga...tem selinho pra vc no meu blog.
Espero que vc esteja melhorzinha.
bjus
Sol