quarta-feira, 29 de abril de 2009

DESISTI DE LUTAR JAMAIS

Fico pensando em desisti toda vez que penso no futuro e na indecisão dELE,
No futuro – seria tolerar ele – ela – filho – essa relação que não sei no que vai dar dele ter que vê o bebê e ficar com ela, terem recaídas, e eu passar pelo sofrimento todo de novo ou ir morrendo aos poucos. Pensei muito no passado, presente e não quero um futuro com certeza de infelicidade.
Pensei que meu milagre NUNCA vem, estou sempre falando a cada encontro com o Senhor, quando alguém fala tome POSSE da sua benção. Eu TOMO mas chego em casa e a minha historia continua a mesma.
Ao questionar a Deus, vinham as dúvidas. Uma noite, em meio ao desespero e ainda ajoelhada, quase desisti de tudo. Mas, dentro de mim, uma voz falou: “Para onde você vai? Não há outro Deus; não faz sentido querer fugir.” Voltei ao cantinho onde oro e pedi perdão, e então consegui dormir o restante da noite.
Na manhã seguinte, li este verso no meu diário. “Porque sem Mim nada podeis fazer.” Louvo a Deus por ter-me ajudado a permanecer ligada a Ele

Na hora do almoço fui a igreja hoje estou angustiada.
Mensagem
João 11:38-40
I Reis : 18:22
Jesus pede a Marta que retire a pedra (nós é que temos que tirar a Pedra para Deus efetuar um Milagre.
Que Pedra você carrega no teu coração ? amargura, magoa, ressentimento, ódio, idolatria, desejos proibidos,etc
PORQUE EU CLAMO E NÃO HÁ RESPOSTAS DO CÉU?
Porque o altar esta quebrado = coração= cheio de pedras
Quero fazer tudo conforme a sua palavra senhor me ajude, me mostre qual a pedra esta atrapalhando Meu Milagre!

Por que eu não estou vendo o Milagre? Vou restaurar o teu altar Senhor

CRER É LUTAR CONTRA AS EVIDENCIAS CONTRA OS FATOS
ACREDITE AINDA QUE AS CIRCUNSTANCIAS MOSTRE O CONTRARIO

Senhor ajuda-me na minha incredulidade ajuda-me a crer no meu Milagre
Dicas do dia
Volte-se para si mesmo e veja quais são as suas carências e o que anda faltando em sua vida. Negocie melhor os seus pontos de vista.

2 comentários:

Barbara Lucas disse...

tudo, tudo mesmo nesta vida se ajeita
e Deus é conosco, não esqueça disso...

***
outra coisa amiga... vim dizer prá vc aproveitar e visitar meu blog de receitas lights, tá rolando um concurso onde a receita mais comentada vai ganhar um presente. Vai lá conferir belas receitinhas, e prestigiar as participantes...
o link é www.dietando.blogspot.com
Beijinhossssssssss Babi

Entrando em Forma aos 40 disse...

Menina gostei demais do seu clube.
Visita o meu blog tb. Se puder me linka.
Beijos