terça-feira, 7 de abril de 2009

Você sabe organizar a sua bolsa?

ORGANIZE SUA VIDA E VIVA MELHOR COM MENOS STRESS


LIMPEZA*>> Algumas dicas básicas podem ajudá-la a conservar utensílios básicos do> dia-a-dia e, conseqüentemente, obter um ambiente limpo e agradável.

*Tábuas de carne.* Para tirar o cheiro de cebola, alho ou peixe, basta
esfregar um limão cortado ao meio por toda sua extensão e depois enxaguar

*Ralador* - é só passar um pouco de óleo de cozinha antes de usá-lo.

Quando alguma coisa derramar dentro do forno, o que mais cedo ou mais tarde> acaba acontecendo, coloque sal imediatamente por cima e, depois de frio, escove a parte queimada e limpe com uma esponja. Isso vai te poupar de um bom tempo esfregando o local atingido pelo desastre.

*Copos plásticos, pratos e vasilhas* - manchas de café e chá podem ser retiradas com bicarbonato, enquanto o cheiro desagradável, que insiste em ficar em algumas vasilhas plásticas, pode ser eliminado colocando jornal amassado em seu interior. Basta fechar bem e deixá-las assim por um dia> inteiro.

*Pia de aço inoxidável

*- deixe brilhando sem ter que apelar para produtos miraculosos. É só limpá-la com álcool ou vinagre branco, o que também serve para tirar as manchas de água.

*Formas para torta* - podem se livrar da ferrugem se forem esfregadas com batata crua e sapólio. Já a esponja de lavar louça pode ser renovada ficando de molho, durante uma noite, em sal ou água com bicarbonato de sódio.

*Veja a matéria completa no site<http://emkt. organizesuavida. com.br/emkt/ tracer/?2, 133310,7027e45f, 2802,4>> *> [image: E-Organize Office] [image: Materia1]

*CUIDADOS COM ROUPAS DELICADAS

* [image: Ir ao Topo]<http://mail. google.com/ mail/?ui= 2&view=js& name=js&ver= MuSIvO-k- 4A.pt_BR. O&am=b9EwpczncKG RBO0i0fQ2wH4q- agRbw#1208078732 642630_Topo>


1 - Não marque as sujeiras na roupa, só passe as roupas bem limpas, pois o calor fixa qualquer sujeira, ficando difícil removê-la depois.

2 - Para retirar a mancha de vinho que caiu na roupa, salpique o lugar onde o vinho tinto caiu com muito açúcar. Molhe com água fria e esfregue a mancha> até sair, antes de lavar.

3 - Para as roupas com manchas de frutas, deixe a água escorrer pelo tecido manchado.
O ideal é que a água caia de uma altura maior, por exemplo: do chuveiro.

4 - Para lavar roupas delicadas na máquina de lavar, coloque-as dentro de uma fronha e amarre o lado aberto. Ligue a máquina no ciclo suave.

5 - Para os zíperes que não estão correndo bem, coloque um pouco de grafite de lápis e esfregue. Vá abrindo e fechando para o grafite espalhar-se melhor.

*Veja a matéria completa no site<http://emkt. organizesuavida. com.br/emkt/ tracer/?2, 133310,7027e45f, 2802,4>> *


*COMO ORGANIZAR BOLSAS

*A primeira coisa a fazer é planejar o que você realmente precisa carregar na bolsa.

Cada mulher tem suas próprias necessidades e a escolha dos itens é muito pessoal. Por exemplo: uma profissional super ocupada pode precisar carregar barras de cereais ou 1 fruta para driblar aquela fome da tarde sem precisar sair para a lanchonete mais próxima. Já uma mulher que sairá do> trabalho direto para um encontro, pode precisar levar uma sandália extra ou acessórios extras de maquiagem, por exemplo.

Apesar de perfis diferentes a grande maioria das mulheres carrega mais> objetos do que necessário. Alguns do erros mais comuns:

*Nécessaire* - por que levar a nécessaire com todos os produtos que você> tem em casa? O que você costuma retocar durante o dia, além do batom? E para> que tantos batons na bolsa? Leve apenas o que está usando quando saiu de casa. Rímel, sombra, blush, lápis etc se não forem usados para retocar> nenhuma vez no dia, deixe em casa. Se precisar levar remédios, condicione> apenas a pílula do dia em porta-pilulas, dentro da nécessaire.>> *Escova de dentes, fio dental, pasta, enxaguador* - use as versões> miniatura e guarde junto com o batom numa bolsinha não maior do que o> necessário para caber esses objetos.>> *Escova ou pente* - prefira versões compactas. Se não tiver embalagem> própria, improvise com um porta-óculos, saco ou mini-bolsa para não sujar as> cerdas.>> *Documentos e dinheiro* - evite carregar a carteira lotada com todos os> seus cartões de crédito, documentos pessoais, cartões de convênios,> farmácias, clube, título de eleitor, cpf etc. Além de pesar mais, se perder> a carteira o transtorno será enorme. Leve apenas o essencial como carteira> de motorista, cartão de crédito/débito, uma quantia em dinheiro para> emergências.. .>> *Veja a matéria completa no site<http://emkt. organizesuavida. com.br/emkt/ tracer/?2, 133310,7027e45f, 2802,5>> *> [image: E-Organize Office] [image: OZ! Organize sua Vida] OZ! é> marca registrada. Todos os textos são de autoria da OZ! Organize sua Vida ou> seus convidados. Antes de reproduzí-los entre em contato conosco. [image:> E-Organize Office]> Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos<http://emkt. organizesuavida. com.br/emkt/ tracer/?5, 133310,7027e45f, 2802>
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima

Nenhum comentário: