terça-feira, 14 de abril de 2009

Ele me ama de verdade?

Eu e Ele

As profundezas do nosso amor nos envolvem, mas pode ser que falte a facilidade de se manter um diálogo sobre a situação. Aí eu posso achar que ele está sendo superficial no relacionamento e que não está me dando a devida atenção. Isso pode fazer com que o relacionamento se perca um pouco em meio aos enganos de um sobre o outro e a paixão poderá perder um pouco de sua força. Mas se essa barreira de comunicação for ultrapassada, os dois viverão em constante clima de amor e a entrega será total de ambos os lados.
Os corações se entrelaçam no encontro do amor verdadeiro. Esse é um momento único e muito poderoso na nossa vida. Existe alguém que foi feito para cada um de nós. Uma alma única, sem a qual ficamos incompletos nessa jornada.


Dicas

cuidar mais da minha imagem e evitar me expor tanto, tentando traduzir mais facilmente para os outros o que anda se passando na minha cabeça. Tenho que explorar mais a minha capacidade de comunicação e não me isolar.

Um comentário:

Anônimo disse...

se isolar jamais querida, devemos estar sempre linda e maravilhosa, cuidar bem da gente, estar com a cabeça ocupada de coisas boas o resto vem.beijoss se cuida !!!