terça-feira, 14 de abril de 2009

MEU AMOR 100% MEU!!! - RESTITUI SENHOR!!!


Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão! Erga um clamor! Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe Teu azeite em minha dor Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera a minh’alma Restitui...
E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor Tem preparado ao que clamar Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar...
MEU AMOR 100% MEU!!!
Senhor faz ressuscitar no Ronaldo e em mim aquele amor até então perdido.
Pedi um milagre e o Pastor disse:
Seu caso é um caso perdido, é uma situação irrecuperável
Durante a semana seguinte eu fiquei totalmente deprimida, não comia, não tinha vontade de nada, não trabalhava direito, estava irritada, enfim, fique mal mesmo e até emagreci 5 quilos.
Comecei a pensar mil coisas, onde foi que eu errei, por que Deus havia feito isso comigo, perdi a fé, não conseguia pensar em outra coisa a não ser nele.

Mas apesar da traição, esfriamento da relação e possivelmente a separação Jesus disse não ficara pedra sobre pedra,(mar:13) e seu problema será resolvido por mais que as aparências lhe mostrem o contrário...
Eu sou mais que uma vencedora em nome de Jesus
Com certeza este mal não entrou por acaso porque isso não é normal num relacionamento. Existem inúmeras formas de que este sentimento de frieza tenha entrado no seu casamento, como por exemplo: Olho gordo por parte de alguém de fora ou até de dentro da familia; ou de repente por um erro seu no passado onde ao invés de haver um perdão houve um sentimento de mágoa e rancor o que deu lugar a esta carga negativa que causa frieza e a cada dia tem destruído muitos casamentos e lares com divisões. Mas há também maldição que entra na vida da pessoa através da cobiça um mal que homens não muito alicersados possui ao ficar cobiçando outras mulheres e daí ao chegar em casa percebe que está gostando mais das mulheres das estranhas do que a de casa, e daí começa o desejo de querer partir para outra causando uma destruição matrimonial.
os laços que há entre o seu marido e esta amante se "romperá" por definitivo havendo desencontros e decepções. Enquanto isso, por outro lado despertará nele interesse e desejos somente por você restaurando de vez este relacionamento que no momento está abalado pelos problemas. Haverá uma verdadeira restituição em seu relacionamento.

perdão para um recomeço
os laços com aquela vigarista se "romperá" por definitivo havendo desencontros e decepções.

Com certeza alguma coisa precisa ser feita porque só ficar chorando, se lamentando e se auto-condenando.

Propósito maior não é somente tê-lo de volta, mas é tê-lo para SEMPRE junto de mim...
fisicamente, espiritualmente e mentalmente.
Repita agora

Eu amo tudo em mim, eu sou feliz, e realizada , tenho um amor maravilhoso, quanto mais amor eu dou mais amor eu recebo.

podemos ainda completar nosso processo com orações, mentalizações , visualizações e vários outros exercicios, ou seja, a base de tudo é: PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE.
entao: peça, creia, e receba............

pensamento positivo, fé confiança, crença, e atitudes positivas.....

e aguardar o retorno é a FELICIDADE...

pense positivo, seja alegre, confie, agradeça a Deus por tudo o que já tem e pelo que ainda esta a caminho, pois tudo lhe sera dado no momento oportuno e conforme a vontade de Deus.
tenha seu coração cheio de amor, e é isso que vai atrair...

FÉ , ESPERANÇA E CONFIANÇA, DEUS NOS QUER FELIZES SEMPRE

Nenhum comentário: