quarta-feira, 25 de março de 2009

alguem usa ou usou autohipnose par emagrecer?????

MÉTODO COMPROVADO POR ESTUDOS CIENTÍFICOS«

Como Emagrecer Rápido?

Evidências científicas sobre o papel da hipnose no emagrecimento »

Conteúdo do CD Pense LeveO CD de hipnose Pense Leve para emagrecer leva ao controle do peso através do fortalecimento dos pensamentos subconscientes ligados ao bem-estar, saúde e aparência física.São três arquivos de áudio com sugestões hipnóticas positivas para evitar alimentos que não são saudáveis e extremamente calóricos e passar a comer menos em geral.A

primeira faixa tem 30 minutos e inclui um longo e profundo relaxamento que deve ser feito na própria cama antes de dormir.

A segunda faixa é um reforço que dura 10 minutos e pode ser ouvido em algum lugar confortável e sem muitos barulhos externos. Excelente para aqueles dias em que você se sente mais tentado a comer coisas que não deve..

A terceira faixa é um reforço rápido de 3 minutos que pode ser ouvido a qualquer momento.

http://autohipnose. com/conteudo- do-cd-pense- leve/

2 comentários:

Kátia disse...

Obrigada pelas tuas palavras. É que eu achei horrível o que colocaram na net. Amiga, acho, estranho este método p/ emagrecer.
O meu problema é ter disciplina e fazendo compras direto na feira e coisas que posso comer e acabo me acabando no pão. Amo lanches ou um simples pão com manteiga derretida. Conte comigo e não esqueça de mim. bjs.

Kátia disse...

amiga preciso de um bom e barato advogado urgente p/ várias causas. se souber de alguém...bjs