segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DIETA DA GELATINA


Descobri na musse de gelatina

Na minha luta contra a balança usei dicas de revistas e receitas light que eu procurava na internet. Foi assim que eu descobri a musse de gelatina. Essa sobremesa pouco calórica cortava a minha vontade louca de comer doces, principalmente à noite. Antes do regime, eu era capaz de comer um brigadeirão inteiro sozinha. Determinada, cortei todas as besteiras em que eu estava viciada: pão doce, coxinha, sobremesa, refrigerante, pastel de feira e outras coisas. Para substituir, investi em frutas, saladas, gelatina e diversos alimentos pouco calóricos, como peito de peru e iogurte desnatado. Em dois meses perdi 20 quilos. No terceiro mês da dieta comecei a fazer exercícios. Antes dessa primeira perda de peso eu tinha vergonha de fazer esportes. A natação e a hidroginástica duas vezes por semana me ajudaram a secar: na festa de 1 ano do Luiggi eu já estava com 80 quilos, 55 a menos. Levei mais seis meses para perder mais 15 quilos, num total de 70. Há três anos mantenho meu peso em 65 quilos.
O cardápio da dieta

Café da manhã
2 fatias de pão de forma light com peito de peru ou requeijão light
· ½ mamão papaia ou 1 pedaço de melancia ou de abacaxi
· 1 copo de suco de melancia ou de laranja ou 1 xícara de café com leite e adoçante
Dica da nutricionista: Segundo Paula Corrêa, a Kelly poderia consumir a fruta com uma semente oleaginosa, como a linhaça. "Essa é uma fonte de fibras, garante mais saciedade e ajuda a reduzir o colesterol ruim."
Lanche da manhã · 1 taça de gelatina light ou 1 barrinha de cereal · 1 copo de chá verde
Almoço · 2 colheres (sopa) de arroz · 1 colher (sopa) de feijão · 1 filé de frango ou peixe grelhado (uma ou duas vezes por semana eu substituía por carne vermelha) · Salada de alface, tomate, cenoura, rúcula e agrião
Lanche da tarde · 1 taça de musse de gelatina ou 1 pote de iogurte desnatado
Jantar · 1 prato de sopa de legumes ou de salada de folhas verdes Dica da nutricionista: seria bom acrescentar legumes à salada, para enriquecê-la com vitaminas. O prato pode ser acompanhado de um sanduíche.
Ceia · 1 xícara de chá verde e hortelã · 1 torrada Se depois da ceia eu sentisse vontade de comer doce, comia uma taça de musse de gelatina.

Receita da musse de gelatina
Bata no liquidificador 1 envelope de gelatina de morango light dissolvida em 100 ml de água, 1 pote de iogurte desnatado e alguns pedaços de morango. Leve a musse à geladeira até endurecer.

11 comentários:

Patricia Reis disse...

Anotei a receita da mousse...eu sou doida por doce...e ficar sem doce!!!!!!!!
Obrigada!!!
bjs

Unknown disse...

Amiga, adorei sua página, vou fazer também uma dieta, tenho 1.66 de altura e 71 kilos, minha meta e chegar aos 60 k. Vou fazer uma dieta que envolve muita gelatina, vou comer 3 vezes ao dia a gelatina, e ficar linda. Voce consegui, é uma guerreira, parabéns.

Unknown disse...

Adorei sua dieta acho que é a ideal para mim , estou aflita querendo emagrecer
obrigado por ter postado essa dieta pra gente
beijosssssssssssss

Unknown disse...

Vc poderia definir o sanduiche que acompanha o prato na janta.obrigada muito boa a dieta.

Anônimo disse...

go stei das receitas vou acompanhar o cardapio presciso elminar peso

Anônimo disse...

go stei das receitas vou acompanhar o cardapio presciso elminar peso

Junia disse...

bom gostei da dieta da gelatina, gostaria de saber quem ja realizou além da kelli e se deu certo? aguardo contato e rsposta.

vanessa disse...

oi obrigada pela dica, vou tentar fazer esta dieta sim, sempre fui magra ,mas depois que ganhei meu primeiro filho nao parei de engordar, e adoro doces, nao fico sem..., tinha 50k e agora estou com 64.Mas e otimo ver uma pessoa como vc que conseguiu , isso e um incentivo para a gente!bjos
vanessa

Anônimo disse...

oiiii qerida eu tenho 1.60 de altura e peso 65kl qero perde 15kl me forças para conseguir bjs

SILVANE disse...

ola, sou mais uma gordinha na luta ,presiso perder 10 quilos em 2012 e vou conseguir , QUERER EH PODER ....
VAMOS A LUTA!!!

Anônimo disse...

Estou malhando faz um mes,e nao perdi nada,pelo contrario ganhei 100gm.me ajuda por favor,tenho 1.65 e peso 74.100.