terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

2009 - Esta chengando e será um ano impar na minha vida,
2008 está se despedindo e com ele leva um ano ímpar na minha vida.

Janeiro veio acompanhado da coragem de mudar.

Fevereiro com o medo do novo.

Março com a certeza de que era aquilo que eu queria.

Abril trouxe a incerteza do que era certo.

Maio mandou a vontade de voltar atrás e de brinde o arrependimento.

Junho enviou a libertação.

Julho surpreendeu-me com um presente de Deus, que mandou um bilhete junto dizendo: - Eu sou justo, eu só quis te livrar de mais sofrimento.

Agosto renovou o compromisso do meu amor. nascimento da minha sobrinha!

Setembro me brindou com minha Formatura, Conseguir me Formei!!!

Outubro começou com muito estudo para a OAB. Concentração e disciplina nos estudos

Novembro Pude ver que eu posso ser muita coisa nessa vida e que o passaporte para elas é o estudo.

Dezembro chega com um convite inesperado, com uma notícia de vida nova, com a vontade de descansar o corpo e a mente e com um desejo enorme de brindaresse ano que se vai e vibrar por esse novo que vem.


Beijo
Rosinh@

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosinha,
Bem, queria contar toda a minha história por aqui, mas fica mto pouco espaço!!
Só queria dizer que vc ganhou mais alguém que te apoia!!
Hj vou tentar contar um pouco da minha história lá no meu blog!!
Bjos e fica com Deus!!

Vandi disse...

Oi, chequei ate aqui pelo blog da Larissa e amei conhecer seu cantinho, venho sempre te visitar agora, ok?

um 2009 abençoado pra vc e sua familia!!!

beijos

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!