sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Planejamento para 2009



Planejamento para 2009

101 COISAS PARA FAZER EM 2009

Qual foi a coisa mais bacana que aconteceu em 2008 para você ?
Para mim acho que foi concluir a faculdade.. rss e a festa da Minha formatura!

O que você vai fazer de bacana em 2009 ?
Já feliz sua listinha de desejos ? A minha já está ai em baixo. São vários.

1- Passar na prova da OAB e me tornar uma advogada.
2 - Emagrecer em dezembro 2009 - vou estar com 57 kg (-23kg)
3- Ganhar mais / Trocar de Emprego
4 - Dirigir / Comprar um Carro (Fox ou Ka). cor Vermelho ferrari
5 - Passar no concurso público * (Tarefa árdua mas CERTA).
6- Fazer pós-graduação, doutorado, MBA, sem deixar de lado a simplicidade
7 - Fazer a " Festa " de 15 anos da minha filha

8 - Comprar um notebook
9 - Fazer exercício físico
10 - Controlar a compulsão
11 - Agradecer + e reclamar –
12 - Orar todos os dias (antes de dormir e ao acordar)
13 - Iniciar o curso de inglês que já esta pago. Aprender uma nova língua
14 - Meditar todos os dias
15 - Comprar uma cozinha nova
16 - Trocar as janelas da cozinha por alumínio
17 - Implantar 2 dentes
18 - Tomar 2 litros de água por dia, até em final de semana
19 - Ser a mãe que minhas filhas precisam que eu seja
20 - Provar que quando eu quero, eu posso, eu consigo!
21 - Fazer lipo na barriga / Aumentar os seios
22 - Quero ensinar minhas filhas a serem Pessoas Melhores e mais agradáveis com as pessoas
23 - Compar um corselet da Madame Sher (q coisa linda!!!)
24 - Renovar o meu guarda roupa
25 - Levar meu marido ao motel e estrear meu espartilho
26 - Limpar e organizar a casa ou um cômodo específico todo dia
27 - Fazer uma festa á fantasia no meu aniversário
28 - Fazer um churrascão para comemorar minha carteira da OAB
29 - Aprender a falar em público
30 - Fazer amor todo dia

31 - Volta a fazer dança do ventre
32- Abraçar mais minhas filhas e dizer o quanto elas são especiais para mim e o quanto eu as amo .
33- Tentar ser uma boa pessoa e passar isso à minhas filhas.
34 - Organizar as fotos antigas em álbuns
35 - Separar fotos novas que eu tenho no micro e imprimir, pra montar um álbum show!
36 - Organizar fotos no micro, gravar em CD e revelar algumas
37 - Criar uma rotina de estudos
38 - Tirar 2 dias por mês pra cuidar de mim (cabelo, unhas, depilação geral...)
39 - Parar de roer unhas
40 - Conhecer Egito e Pamukkale é uma das maravilhas da Turquia
41 - Renovar minhas lingeries (trocar tudo)
42 - Quero perdoar, quero ser perdoada. Quero ser organizada, quero ser amada.
43 - Não comer frituras e nem doces por 1 mês
44- Aprender mais sobre finanças e investimentos
45 - Iniciar um trabalho voluntário regular
46 - Deixar livros para serem encontrados por alguém
47 - Fazer curso de fotografa - Aprender sobre Photoshop
48 - Ler 2 livros por mês (em média)
49 - Clarear os dentes
50 - Esquecer as pessoas por quem sinto ódio. O que passou passou, tudo tem sua razão de ser e este ódio só me faz mal;
51 - Ser eu mesma, não sofrer com a crítica alheia, ignorar os invejosos e sugadores. Se possível, dar uma resposta imediata aos inconvenientes. Se não, esquecer e deixar que essas pessoas façam mal apenas a elas mesmas.
52 - usar cremes no corpo todos os dias
53 - montar uma biblioteca em casa
54 - deixar a nossa casa a nossa cara
55 - Sentir prazer com os pequenos e grandes acontecimentos, incluindo a felicidade de ver as minhas filhas crescerem lindas e saudáveis...não tem preço!!!
56 - Controlar a compulsão
57 - Comprar uma filmadora
58 - aprender a andar de bicicleta
59 - Pintar a minha casa toda
60 - Mudar de casa
61 - acordar 10 minutos mais cedo e arrumar a cama logo depois de acordar
62 - Aprender uma palavra nova todos os dias
63 - comprar um quarto novo para mim
64 - comprar TV tela plana 52”
65 - aprender ioga
66 - Voltar a admirar e amar o meu marido
67 - Fazer um curso de : PNL - COACHING - Programação neurolinguística e coaching; - Coaching específico para propósito de vida (Liderança e feedback: como usar ferramentas importantes na vida e empresa. Comunicação intrapessoal e relacionamentos bem sucedidos).

68 - Comprar um apartamento na praia
69 - Aprender a falar em público
70 - Me tornar uma velhinha saudável e divertida
71 - Ter a certeza que contribuí para que minha família fosse feliz e unida
72 - Estar até o fim ao lado das pessoas que eu amo e que me amam, sendo ajudada, com cuidado e carinho
73 - Emagrecer 1 kg por semana
74 - Fazer 200 abdominais por dia
75 - Aprender a correr (Ahahaha, se gosto de comer e se quero manter o peso, exercícios são necessários para o corpo ficar lindão)
76 - Fazer um mural magnético com fotos que tiro.
77 - comprar um DVD para meu quarto.
78 - Comprar uma bolsa lindona
79 - Comprar uma câmera digital profissional: CANON EOS REBEL XT 350 D. (Meu sonho de consumo atual)
80 - Fazer uma viagem de trem. (Deve ser demais né ?)
81 - Conhecer outro país.
82 - Andar de salto alto com mais frequência
83 - Doar sangue
84 - Manter meu guarda roupa impecável Organizar
85 - Ficar UMA semana na praia sem pensar em ´quase´nada. (Ahhh, se vou) Sentar diante da imensidão do mar e olhando para ele dizer: Passou. Você se esforçou e aí está o prêmio. Os três principais objetivos da sua vida foram conquistados ! Agora é partir para os outros. Cada dia mais feliz.
86 - Fazer uma viagem longa para a Europa. (Deve ser demais)
87 - Fazer uma super hidratação no cabelo. (Nunca fiz !)
88 - Todos os anos fazer uma super viagem para um lugar diferente
89 - Tirar meu passaporte
90 - Fazer uma lista com 101 coisas que me fazem feliz
91 - Visitar meus irmãos no Maranhão e Goiania
92 - Fazer um cruzeiro...(q máximo)
93 - Organizar as roupas, jogar fora ou doar o que não for necessário
94 - terminar meu livro da árvore genealógica
95 - conhecer todas as capitais brasileiras
96 - discutir a relação sempre !
97 - Plantar uma árvore (nem que seja uma não precisa ser um jacaranda pode ser um vaso comazaléias)
98 - Trocar o doce pela fruta
99 - comprar roupa de ginástica e um tenis confortável
100 -praticar solidariedade (dedicar uma tarde por mês doar meu tempo e atenção a quem precisa. contar historias para crianças hospitalizadas.
101 - Ter paz e tranquilidade para conquistar meus objetivos

Nunca desisto de ser feliz.
Nunca desisto de tentar ser feliz.
Tudo o que vc quer, vc consegue.
Tudo que vc precisa, vc consegue.
Tudo em absoluto, vc consegue


Coisas que quero fazer que vão acontecer em 2009

coisas que aquecem e iluminam meu coração



estar com minhas filhas minha família
Ser lembrada

Rever velhos amigos
Estar junto dos amigos de sempre
Beijar na boca
Abraço apertado sincero
Festa!

Ler um livro! ( ler vários livros)
Escutar música
Dançar
Escutar um elogio, uma palavra carinhosa, uma mensagem agradável
Amar e ser amada!
Conversar
Dar boas gargalhadas!
Receber um surpresa agradável
Dormir junto
Acordar junto
Viajar

Ser feliz !!!!!!!

Um comentário:

Carolina disse...

É isso mesmo amiga...2009 vai ser NOSSO ano.
Muitas realizações pra nós. Com certeza em 2009 iremos realizar todos os nossos sonhos.
Bjussss
te adoro