quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O QUE EU QUERO COMO MULHER


Como nós mulheres somos, e como queremos ser...

Como é que vivemos a vida toda em função de tudo e de todos e nos esquecemos realmente de quem é mais importante para nós.


A PESSOA MAIS IMPORTANTE TEM QUE SER NÓS MESMAS.



Existem mulheres que passam pela vida sem deixarem nem ao menos uma hora por dia para pensarem nelas mesmas.

Mas o mais difícil é a convivência com um companheiro, diferente do nosso, ostorna muitas vezes incapazes de compreenderem o nosso universo – o feminino.
Esta compreensão ou entendimento acontece tare demais, quando a companheira não está mais com ele.

Mas do que as mulheres querem? De que elas precisam?
Elas querem um abraço sincero quando se sentirem solitárias, um silencia quando estão estressadas, um beijo caloroso quando conseguirem alguma vitória, um olhar atencioso quando precisam de coragem e uma palavra amiga numa derrota.

Nós mulheres gostamos de grandes viagens e de apreciar as belas coisas da vida, mas nos emocionamos quando recebemos um convite para comer um pastel no mercadão municipal em um domingo de manhã ou quando recebemos um “sonho de valsa” sem estarmos comemorando nada.

Dizem que as mulheres SENTEM e os homens AGEM, mas isso não é verdade, os homens sentem, mas não querem ou não conseguem demonstrar o que sentem.

O grande mistério hoje em dia está em como eles se encorajariam para mostrar que perceberam a sua companheira, com certeza fariam muito mais por ela.

Pois bem, homens da era de aquárius, pensem, sintam e não tenham medo de demonstrar isto para suas mulheres, pois afinal sabemos que embora a felicidade esteja dentro de nós, podemos expandi-la quando somos sentidos mutuamente sem medo.

Nenhum comentário: