sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sim, nós podemos.


Definimos sonho como um desejo a ser conquistado, objetivos a serem alcançados em face a lutas, esforços e especialmente uma fé capaz de mover e vencer obstáculos e desafios.

vitória é de todos que acreditam no ser humano, que foi criado com mecanismo perseguidor de objetivos em sua mente e sem objetivos estamos perdidos.


Qual o seu sonho? ficar magra? saudavel? passar num concurso?


Sim, nós podemos.


E para que você entenda o que eu quero dizer, eu traduzi o discurso de Obama, que virou hino nos EUA, afinal de contas...



Sim, nós podemos.


Foi sussurrado por escravos e abolicionistas quando eles alarmaram uma trilha em direção à liberdade.


Sim, nós podemos.


Foi cantado por imigrantes, quando eles chegaram de costas distantes e por pioneiros que foram empurrados contra a imensidão do oeste selvagem.


Sim, nós podemos.


Foi o grito dos trabalhadores organizados, e das mulheres que chegaram ao voto;


um presidente que escolheu a lua como a nossa nova fronteira, e um rei que nos levou ao topo da montanha e apontou o caminho para a Terra Prometida.


Sim nós podemos a oportunidade e prosperidade.


Sim nós podemos ficar lindas e Magras.


Sim nós podemos curar esta nação.


Sim nós podemos consertar este mundo.


Sim, nós podemos.


Sabemos que a batalha será longa, mas lembraremos que não importam os obstáculos que surgirão no nosso caminho, nada pode ficar no caminho do poder de milhões de vozes pedindo mudança.



sim nós podemos


sim nós podemos

Sim, nós podemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

è isso aí, nós podemos só precisamos de forças, de insentivo e vc sempre tem uma mensagem de otimismo. adoro te visitar. bjos!