quarta-feira, 26 de novembro de 2008

RESPONSABILIDADE PARA EMAGRECER


NÃO SÓ PENSAR TEMOS QUE AGIR

VON -------> VONTADE=INTENÇÃO+AÇÃO
TA
DE


Se voce só tem intenção mas não age, você não sairá do lugar onde está.


Tenho 7 semanas para Eliminar 4kg


-Preciso me policiar nos Finais de Semana

Emagrecer é difícil. Um pouco porque exige esforço diário (e o esforço de um dia não vale para o outro). Também porque é uma conquista muito individual (o esforço da minha mãe não me emagrece, que pena, porque ela é muito esforçada rsss).


E sobretudo porque é "transversal" ao resto da nossa vida... não podemos parar tudo para emagrecer...

Mas a recompensa também é diária, indiviual e inexorável, o que é ótimo!





Me questionar - Todos os dias:
Cumpri minha RA hoje? As 24 hs do dia??
Fiz alguma atividade física?
Quais as dificuldades enfrentadas?

Uma vez por semana (domingo):
Emagreci os 500 gramas da semana?
Se "não", qual foi o motivo?


O que preciso fazer para "melhorar" o desempenho?
acho que nunca fiquei "15 dias" no capricho...

por que quando chega o final de semana estrago tudo.

E muitas vezes não consigo retornar para a RA.

Nenhum comentário: