sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olha o Cardapio que recebi de uma amiga

Bom Dia Pessoal

Estou querendo um dia ser gente grande mega chique com um cardápio bonito, saudável e saboroso.

Algumas idéias para o Jantar (mais fácil para o almoço) rsrsrrs

Sugestão Cardápio Semanal

(O cardápio Semanal é uma sugestão de Jantar, por isso só uma dica por dia da semana)

Gente dica de prato rápido:Sabem o steak da Sadia? aquele tem o simples e o recheado...

O simples eu complico, coloco queijo e presunto e vai pro micro, com uma saladona fica dez...

O recheado, eu faço a parmeggiana, no forno e com arroz e saladona..fica dez

Algumas Receitas de Prato Único Pq não inventa um bife a parmegiana facil? tipo assim [ meio adolescente haha] amanha eu vou fazer o bife e colocar em cima um tomatinho e uma fatia de queijoe prontoum bife a parmegiana facinho...copia a idéia!

Nada melhor que o velho trio arroz, feijão e bife 5 dias na semana....


Olha o Cardapio que recebi de uma amiga ....Será que eu posso? não tenho que cortar os Carboitratos a noite?

Escolhi pratos únicos e saladas que valem por uma refeição...
Sugestão Cardápio Semanal
(O cardápio Semanal é uma sugestão de Jantar, por isso só uma dica por dia da semana)




Segunda-feira: Tabule Tropical + Receita Prática das Sete Latas + Fruta

Terça-feira: Salada de Batata com Presunto + Panquecas Maravilha + Fruta

Quarta-feira: Salada de Berinjela + Arroz + Bisteca com alhos e Batatas + Fruta

Quinta-feira: Salada de Verão + Arroz com recheio + Fruta

Sexta-feira: Salada de Pão de Forma + Talharim ao Forno + Fruta

Sábado: Salada Refrescante + Lasanha de Berinjela + Filé de Frango Grelhado + Gelatina com Frutas

Domingo: Salada Simples + Arroz Escondidinho com Frango e Queijo + Filé de peixe em molho + Frutas Geladas

+ Receitas:Torta de Mandioca c om Carne Seca Filé Mignon ao Molho Gorgonzola e Tomates recheados Filéde Frango com Couve Manteiga ao Forno e Muito mais receitas com pratos únicos


Beijos a todas

2 comentários:

Beto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sidneia disse...

Estou com vocês, começo hoje peso 90,00 meta 69,00 tempo 6 meses