quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mudança de Hábitos - Uma Luta Diária

Depois do período de comilanças, resolvi mudar meu comportamento e minhas idéias a respeito do emagrecimento.

Tem horas que dá uma neura.... Quero lagar tudo .... Mas tenho que ser mais forte que a comida.

Sempre que retorno a RA penso que vou dizer "Adeus" definitivo aos velhos hábitos, nunca mais teria dificuldades em lidar com a alimentação e seguiria sempre "na linha".

Mas quando fraquejo a imagem de mudança de vida vai por água abaixo, eu desabo a comer muito. e eu desisto por alguns minutos, talves horas ou dias....

Ou seja, quero uma mágica dormi gorda e acordar Juliana Paes.

Gente é uma luta Diaria...

emagrecimento= mudança de hábitos

e não se dá de um dia para o outro e de que o processo de emagrecimento é uma luta diária que vc tem que travar com velhos hábitos alimentares.

É por isso que eu tive a idéia de fazer um placar semanal - assim como as pesagens - para avaliar quantas vezes os velhos maus hábitos dominaram e quantas vezes eu consegui resistir a eles e implantar uma nova maneira de agir - uma maneira mais correta e que vai fazer eu emagrecer gradativamente, com saúde e para sempre (o que é o mais importante!!).

E o Placar dessa semana se inicia hoje. E está assim...

HÁBITOS MAGROS 02 X 01 HÁBITOS GORDOS

Graças a Deus estou no caminho....

bjão

Nenhum comentário: