segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MEU PLANO PARA EMAGRECER... SEGUIR

BOM DIA - HOJE DIA LINDO CLARO ENSOLARADO... AQUI EM SP


Eu juntei as quantidades dos vigilantes, com a Dieta Southbeach, espero que me manter firme nos 15 dias.

Quero eliminei bastante peso, pq vou comer com quantidade limitada, e tbm caminhadas.

O sucesso da nossa dieta depende de muitos fatores como: controlar a ansiedade, exercícios, e principalmente perseverança,
força de vontade.


Meninas tem uma lazanha que é ótima.
Molho de tomate caseiro sem gordura,misturado com carne moida tbm magra
mussarela ligth
presunto ligth
repolho cozido só em água e sal, com as folha bem grandes
Você monta igual a tradicional e por cima põe um molho branco de
creme de leite ligth batido no liqüidificador com cebola e despeja por cima , um pouquinho de queijo ralado e vc fica satisfeito q nem nota q não tem massa de lazanha.
Façam e depois me digam.




Espero que TER Sucesso,

Abraço

Rosinh@

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oi amiga!
Vc assistiu ao Fantástico ontem? Coloquei um post no meu blog sobre a matéria.. muito interessante.
Mas me diz aí... o que falta pra vc decidir DEFINITIVAMENTE emagrecer hein?
Vc consegue sim miga... faça como eu, encontre uma endocrinologista que te acompanhe mês a mês... que vc tenha que voltar todo mês apresentando resultados positivos.
Vc vai ver como dará certo!
Qq coisa me grita.
bju
Sol

Débora disse...

eu sou fã number one das receitas da dieta de South Beach. Tenho 2 livros e sempre que lembro gosto de tê-los por perto!!! essa dieta seca mesmo. me lembro que emagreci várias vezes com ela. seja firme amigona e vamos nos mantendo antenadinhas e animadinhas. final de ano tá aí nega!

Unknown disse...

Rosinha, vc voltou a engordar, mas não desista. Tambem vivo nessa sanfona, mas agora estou fazendo exercicios,dieta e com muita vontade de eliminar o peso extra, estou com 88 e quero chegar a 72 pelo menos, vamos nos nessa luta amiga, vamos alcaçar o corpo que queremos.
Um grande abraço.