terça-feira, 16 de setembro de 2008

MIMO DA SEMANA

MIMO DA SEMANA

Arrumar cabelos, unhas, esfoliação, hidratação

Para esfoliar as axilas eu levo para o banho uma quantidade pequena de açucar cristal.Tomo meu banho normalmente e depois bem no final coloco o açucar na mão e massageio a axila.Fica bem limpinha, sem resíduos de desodorantes, clareia a pele e também fica macia.Após o banho aplico um hidratante de boa qualidade (no caso do meu é da Natura).Mas tenho uma pergunta;1-) alguém sabe como esfoliar o rosto em casa (de preferência no banho) ?


Para esfoliar o rosto vc pode fazer uma mistura de fubá com leite.Para esfoliar o corpo tb uso açucar cristal com um óleo de banho...

uso no corpo todo , ate no rosto só q passo bem suavemente .. Faço uma pasta com hidratante e passo no corpo ,depois tomo banho normalmente no rosto eu uso o sabonete liquido de limpeza facial . E tem mais ! Esta esfoliação ajuda no bronzeado , e só faze-la antes de ir à praia

Que mimo você vai fazer à você hoje?!?!?! conte para nós.
"O amigo ama em todos os momentos ;é um irmão na adversidade" Pv 17.17

Um comentário:

Débora disse...

eu tenho me mimado muuuuuuuito tbem! nossa é tão bom,né? essa semana eu me mimei comprando roupas coloridas! foi muito gostoso. apareça e me anime tbem, tá? bjo