segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VAMOS FAZER UMA SEMANA DIFERENTE...

- 500 gramas ( 1 pote de margarina) uipiiii


Oi pessoal...


Hoje novamente segunda-feira, mas essa semana vai ser diferente!!!
A balança continua teimosa comigo, mas aos pouquinhos eu chego lá..!!!!!
Peso atual: 80,2kg
Meta: 79.kg ( -800g)

primeira Segunda do Mês de Agosto
Já estamos em Agosto e começou a contagem regressiva para o verão!

Estou em uma fase de reformulação... de mudanças... de escolhas... uma fase difícil que tem me feito engordar ...


Uma das mudanças que estou fazendo é retomar minha RA... pela primeira vez desde a Páscoa eu consegui me manter 100% na minha RA! Sim vcs leram certo... finalmente eu consegui retomar e estou com ânimo para eliminar esses 20kg q não fazem mais parte de mim mas que me incomoda... vou eliminar esses 20ks e muitos outros...



Por mim! Porque Eu mereço! Porque quero!




Nem sempre as coisas são fáceis em nossa vida... mas nem por isso podemos nos deixar abater.

Beijos e uma ótima semana pra todas nós!

Um comentário:

Amélia disse...

Oi Rosinha estou como você também nesta luta preciso perder 20 Kg até o fim do ano, vamos conseguir. Abraço Amélia